30/07/2024
Caros Gremistas,
Nesta semana, passamos por momentos desafiadores com desencontros, falta de informação e a aparente falta de interesse em ajudar a torcida por parte de algumas pessoas que estão à frente do clube, que parecem mais “se servir” do Grêmio do que “ Servir ao Grêmio”. Foi frustrante ver torcedores em filas que não serviam para nada, deixando muitos sem conseguir ingressos e sem as informações necessárias. Para alguns, isso pode parecer besteira, mas para muitos de nós, é a realização de um sonho.
Apesar disso, tivemos um grande Dia de Grêmio. Recepcionamos cada núcleo da melhor forma possível, mesmo debaixo de chuva. A chuva não nos impediu de realizar um deslocamento épico e lotar o estádio uma hora antes do início da partida. Este evento foi proporcionado apenas pelos Borrachos Chapecó, e gostaríamos de agradecer a todos os gremistas de nossa cidade e a todos os núcleos presentes. Juntos, fizemos nossa equipe se sentir em casa e escrevemos mais uma importante página na história do Grêmio.
Muito obrigado a todos!