15/06/2026
No dia 11/06 o projeto Engenheiros do Bem realizou uma Festa Junina com o objetivo de promover a integração entre os participantes, arrecadar recursos para o projeto e fortalecer as ações que desenvolvemos junto à comunidade.
Além de proporcionar momentos de confraternização e alegria, a iniciativa representou uma importante oportunidade para contribuir com o crescimento do projeto, permitindo a ampliação de nossas atividades e o alcance de cada vez mais pessoas por meio das ações sociais realizadas.
Seguimos acreditando que, com união, dedicação e o apoio da comunidade, podemos continuar expandindo nossos horizontes e gerando impactos positivos por onde passamos.