04/05/2026
Voltamos de Eldoria com a sensação de dever cumprido!
Molhados, cansados, mas com todos os desafios superados. Parabéns aos jovens pelo empenho, dedicação e resiliência. Vocês viveram aventuras e superaram desafios, vivenciando na prática o marco simbólico do Ramo Sênior.
Nada disso seria possível sem a entrega e dedicação dos adultos voluntários do ramo, em especial a Ch. que estava junto a Patrulha na jornada, ou deveríamos dizer, indicada e teve de se adaptar junto com os jovens a intempéries. Mas no final, entre mortos e feridos, todos sobreviveram.
Que venham mais atividades que possibilitem o aprendizado na prática e a provação da capacidade individual de cada um dentro de suas características.
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível