03/04/2026
*ONG CAMINHOS DO BEM + BINGO BENEFICIENTE DO PROJETO AMANTES DOS ANIMAIS *
MEDINA AMBIENTALISTA, Presidente da ONG Caminhos do Bem e Criador e Gestor do Projeto Amantes dos Animais, vem p/ meio desta convidar todos os amigos e parentes a participarem deste BINGO SOCIOAMBIENTAL em prol do Projeto Amantes dos Animais de Campo Limpo Pta, o qual tem p/ objetivo, pagao pagamento de uma dívida de 9000,00 c/ Atendimento Clinico Veterinário.
*Data e Horario:* 25/04/2026, às 17:00hs;
*Local:*
Clube de Campo de Várzea Paulista (Periquito)/
*Endereço:*
Rua Arnold Gut Júnior, 597/Jardim Mirante, Várzea Paulista - SP.
*Prêmios:*
*Churrasqueira elétrica portátil;
*Caixa de Som;
*Lavadora de Alta;0 Pressão,
*Purificador de Água;
*1500,00 em dinheiro.
*OBS: O Ambiente do Clube é aconchegante e familiar*
https://www.facebook.com/share/p/1AvBXQKcd1/