16/06/2026
Com alegria, celebramos o encerramento de mais uma turma do Curso de Especialização em Direito Sanitário do IDISA.
A cerimônia foi marcada pela apresentação dos projetos finais, que refletem o compromisso dos alunos com a produção de conhecimento e com os desafios contemporâneos da saúde pública brasileira.
Ao longo desta jornada, foram compartilhados saberes, experiências e reflexões fundamentais para o fortalecimento do Direito Sanitário e do Sistema Único de Saúde.
Parabenizamos todos os concluintes por essa importante conquista e desejamos sucesso na continuidade de suas trajetórias profissionais e acadêmicas.