29/05/2026
Nesta sexta (29/05), encerramos “Travessia” no Ateliê AP06 ( ). Um espaço de resistência estudantil, luta pela democratização da cultura e ocupação da universidade.
📅 Desmontagem e retirada de obras: 01 e 02/06.
Agradecemos a todes que inscreveram e participaram dessa exposição linda. 💙
⚠️ A greve continua! Acompanhe as atualizações pelo e .unicamp . Greve não é férias – é mobilização constante.
✨ E ainda não acabou: a semana do FEIA27 vem aí no segundo semestre, com nova exposição e mais editais. Fiquem de olho!
AteliêAP06