05/02/2026
Comunicado Importante
A partir do dia 1º de fevereiro de 2026, o Centro de Convivência Portal das Artes encerra suas atividades em razão do processo de municipalização dos Centros de Convivência (Cecos), anteriormente gerenciados pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira.
Informamos que, em decorrência dessa transição, esta página será encerrada.
Agradecemos imensamente a todas as pessoas que, ao longo desses 21 anos de história, acompanharam, participaram, compartilharam momentos e contribuíram para o fortalecimento deste espaço. Cada encontro, cada atividade e cada história construída seguirá fazendo parte da nossa trajetória e memória coletiva.
O novo Ceco Suleste, gerenciado pelo Município, dará continuidade a algumas atividades no território.
Com carinho,
Equipe do Centro de Convivência Portal das Artes