Highlanders Moto clube

Highlanders Moto clube Após a primeira viagem ao litoral paulista, o grupo decidiu então, fundar um Moto Clube. Em outubro de 2003, foi firmada a idéia.

Em meados de Novembro de 2001, os amigos Marcão, Glauco, Marciel, Ricardo (Caverna), Sergio (Cavalo), Dito, Kleber, José Valbuza e Adams, reuniram-se com o intuito de formar um grupo de amigos, dando o nome de Highlanders. Com esta ideia, Glauco já possuía o brasão desde 1999, a partir da formação do grupo, o desenho passou por modificações (fotos dos brasões modificados), quando definido foram di

stribuídos entre Glauco, Caverna, Cavalo, Kleber, Marciel e Marcão. A partir de então, foi criado o estatuto, o brasão sofreu nova alteração, e assim utilizado até os dias de hoje, nas cores preta, prata e laranja. A nova formação Highlanders Moto Clube: Glauco, Marcão, Caverna, Ubiratan, Almir e Daniel e seus primeiros convidados, Ricardo e Dorival. Pouco tempo depois, Roque também foi convidado. Em dezembro de 2006, houve o falecimento do Caverna, por conta da perda, os membros se afastaram. E certo dia Glauco assistiu ao filme Éragon, que diz que se o Dragão perdesse a vida, o Cavaleiro continuaria a viver, e se o Cavaleiro perdesse a vida, o Dragão a perderia também. Com esse pensamento Glauco sentiu a perda do dragão, dando um vazio ao Moto Clube. Após o evento realizado em Caieiras pelo Kangoja Moto Clube, onde foi feita uma homenagem ao amigo “Caverna”, Marcão e Glauco resolveram reascender o Moto Clube, e, em reunião entre todos os membros, inclusive Pp’s, decidiu-se abrir espaço para novos integrantes. Em 17/03/2007 foi criada a Ata de Fundação e registro do Highlanders Moto Clube, tendo como madrinha Rose “Bordado”.

Endereço

Caieiras, SP
07700-050

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Highlanders Moto clube posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar