28/05/2026
Saúde é direito das mulheres do campo!
Cuidar da saúde é cuidar da vida, da família e do futuro. As mulheres rurais merecem acesso digno à saúde, atendimento de qualidade, prevenção e respeito em todos os momentos.
Seguimos fortalecendo a luta por mais cuidado, valorização e direitos para quem trabalha diariamente com força e dedicação no campo. A saúde das mulheres do campo precisa ser tratada com respeito, cuidado e prioridade. Garantir esse direito é fortalecer a vida, as famílias e toda a comunidade rural.” Presidenta Sandra Pavlowski do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caibaté.