08/03/2026
Hoje o Dia das Mulheres l, é também um dia de lembrança, gratidão e muita saudade.
A nossa querida Rita, que foi muito mais do que a presidente do Esquadrão Vida. Ela foi uma mulher que dedicou sua vida a cuidar de pessoas, a estender a mão para quem mais precisava e a acreditar que cada pessoa poderia ter um futuro melhor. Ela tinha uma missão de vida, feita com amor, fé, coragem e generosidade.
Em vida, teve a alegria e o reconhecimento de receber uma homenagem pelo Dia das Mulheres, algo mais do que merecido para alguém que fez tanto pelo próximo.
Mas o legado dela vai muito além da instituição. Ela foi uma mãe presente, uma irmã companheira e uma avó cheia de amor, que ensinava todos ao seu redor pelo exemplo: de força, de fé e de cuidado com as pessoas.
Ela partiu em junho de 2025, mas sua história continua viva em cada pessoa que ajudou, em cada vida que tocou e em cada lembrança que deixou em nossa família.
Hoje celebramos todas as mulheres.
Rita, seu legado jamais será esquecido. ❤️