14/02/2017
Feliz, Feliz, Feliz!!!!
Amigos, estou muito feliz pela oportunidade de ser uma das palestrantes no Congresso online de práticas sustentáveis no lar.
Serão abordados muitos temas interessantes relacionados à sustentabilidade - tudo a ver com o que construímos e instalamos na nossa casa ecológica: Aproveitamento da água da chuva, hortas orgânicas, jardins suspensos, compostagem, destinação de efluentes domésticos, energia solar e outros.
O melhor de tudo? São palestras gratuitas.
Acessem as páginas www.sustentabilidadenolar.com.br e www.facebook.com/pg/conprasular.
Se inscrevam, curtam e compartilhem.
Nos ajudem a divulgar e participem.
O mundo precisa de mais pessoas fazendo a sua parte.
Com Alfredo Fuchs e Dahiana Oliveira Ribeiro