03/06/2026
ONG Sopro de Vida realiza replantio e substituição de árvores no calçadão
Nesta semana, a ONG Sopro de Vida Preservando o Meio Ambiente realizou uma importante ação de replantio no calçadão da cidade, promovendo a substituição de árvores que estavam mortas e reforçando o compromisso com a preservação ambiental e a melhoria dos espaços públicos.
O presidente da ONG, Alex Rossi, destacou a importância da iniciativa para a manutenção da arborização urbana e para a conscientização da população sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente.
A ação contou também com a presença do secretário da ONG, José Fernandes Domingues , além dos parceiros colaboradores Alessandro de Paula (Banana) e Adega Do Tiozinho , que contribuíram para o sucesso do trabalho realizado.
A ONG Sopro de Vida agradece a todos os voluntários e apoiadores que colaboram com as ações ambientais, demonstrando que a união da comunidade é fundamental para construir uma cidade mais verde, sustentável e agradável para as futuras gerações.
🌳 ONG Sopro de Vida Preservando o Meio Ambiente "Plantando hoje para garantir um futuro melhor amanhã."