04/04/2026
Olá a todos! Salve família Caboclo Curador 😊🌿🏹
Com muita alegria que convidamos a todos para nossa próxima Cerimônia com as Medicinas da Floresta e Argila, *SANAR A TERRA*
No Sábado dia 11 de Abril.
Sanar a Terra é, antes de tudo, um ato de cura do próprio espírito humano. Não somos seres isolados habitando um objeto chamado planeta; somos a própria consciência da Terra manifestada em carne. Quando o solo adoece por venenos, nossa biologia silencia em desequilíbrio; quando as florestas são derrubadas, nossa mente perde o refúgio do silêncio e adoece em ansiedade.
A verdadeira cura acontece na reconexão: ao nutrir o corpo com o que é puro e vivo, honramos o templo que nos abriga e a fonte que o sustenta. Ao desacelerar o consumo e o ego, permitimos que a natureza, e a nossa alma, recupere seu ritmo sagrado. Curar o planeta a nível humano é entender que cada gesto de cuidado com o mundo lá fora é uma oração prática que regenera a nossa paz interior. Somos um só organismo; quando a Terra respira aliviada, o humano finalmente encontra a sua cura. 🙌🏽✨🍃🙏🏽
* Chegada a partir das 08:00 hrs
* Fechamento do portão 09:15 hrs
* Tragam roupa de banho, biquíni, top, sunga, short, bermuda...
🌿Contribuição:
MÍNIMO > 80,00
IDEAL > 90,00
ABUNDANTE > 100,00
Pix: [email protected]
*** _Temos uma vaga Social disponível._***
✨ Aqueles que quiserem participar por favor CONFIRMAR NO PRIVADO OU PELO ZAP 61 996447570 GUSTAVO OU 61 985929003 EDUARDA para que possamos fazer o controle das pessoas, lembrando que temos vagas limitadas, portanto em caso de desistência nos avise com antecedência para que possamos passar a vaga para outra pessoa.
✅PESSOAS QUE FAZEM USO DE REMÉDIOS CONTROLADOS ENTRAR EM CONTATO INBOX
✅É indispensável para as pessoas que forem participar da cerimônia que suspendam remédios, álcool, dr**as e comidas pesadas no mínimo 3 dias antes.
✅Não esqueçam colchonete, coberta, travesseiro, repelente e sua garrafinha de água, pois não temos disponíveis no espaço.
✅ Aqueles que puderem trazer papel higiênico, velas e/ou incensos agradecemos!
✅ Após a cerimônia teremos um lanche para confraternizar, traga algo para contribuir!
🙌🏾🌞🙏🏾