Deeksha Brasília

Deeksha Brasília É uma benção,uma transmissão da energia divina ou graça.É plantar as sementes para o florescimento do coração, da consciência de unidade e o acordar.

A Deeksha inevitavelmente dissolve a separação e restabelece a conexão entre você e o todo. Há milênios as pessoas de todas as religiões e culturas possuem um anseio de unir-se a essência divina ou Deus. Acordar/Iluminar-se era possível apenas a poucas pessoas. De acordo com seus depoimentos a experiência do acordar é mais uma revelação da graça, independente dos esforços pessoais. Estamos agora n

o início da Era Dourada onde o estado de unidade será dado a milhares de pessoas. Ao receber a Deeksha – Bênção da Unidade os chakras (centros de energia) são reequilibrados e os bloqueios neuro-biológicos no cérebro, que nos mantém neste estado de luta constante pela sobrevivência e sensação de separação, são liberados. A nossa natureza é viver em amor, paz, alegria e unidade. Todos nós experienciamos isto quando crianças. Ao receber a Deeksha, pelas imposição das mão sobre a cabeça, através do contato direto pelo olhos ou por intenção, os filtros da mente que criaram uma parede de separação entre você e a realidade são removidos. Você experiencia a realidade como ela é (sem julgamentos) e retorna ao estado de unidade com você e com todo o meio.

Querido(a) amigo(a), 💖Com muito carinho, queremos te convidar para um encontro precioso: a Transferência do Estado de Pi...
18/06/2026

Querido(a) amigo(a), 💖

Com muito carinho, queremos te convidar para um encontro precioso: a Transferência do Estado de Pico🌸✨

O Estado de Pico é um presente divino de Sri Amma Bhagavan 🙏💫.
Um momento em que os pensamentos se aquietam, o diálogo interno cessa e, naturalmente, podem surgir paz profunda, alegria, silêncio e presença. Cada vivência é única e transformadora✨🌹

Venha de coração aberto, com suavidade e entrega, permitindo-se receber esse toque sagrado que pode elevar profundamente sua vida.🙏❤️

📌 Detalhes do Encontro:

🗓️ Quinta-feira – as 20h30
⏳ Duração: 40 minutos

🔑 Zoom ID: 881 8043 2952
🔒 Senha: PS

ou

🔗 Acesse pelo link:
https://us02web.zoom.us/j/88180432952?pwd=5zDtLvCKCWas9kg052ao9ivbIK2dLh.1

🌺 Permita-se viver essa experiência única.🙏✨

✨ Com carinho,
GAM Brasil ✨

❤️ TRANSFERÊNCIA DO ESTADO DE ANANDA EM GRUPO✨ Pela Grande Luz Compassiva ✨Querido(a), com muito carinho queremos te lem...
17/06/2026

❤️ TRANSFERÊNCIA DO ESTADO DE ANANDA EM GRUPO
✨ Pela Grande Luz Compassiva ✨

Querido(a), com muito carinho queremos te lembrar e te convidar: este é um encontro precioso para estar presente. 💛
Um momento para silenciar, relaxar e permitir que a Graça nos conduza a alegria sem causa, amor sem causa, paz profunda e estados belos e transformadores. 🌸✨

🗓️ Quarta-feira
⏰ 20h30 (horário de Brasília)

👉 Somente pelo Zoom

🔗 Acesse pelo link:
https://us02web.zoom.us/j/87255561689?pwd=eHNLS000UmtsV0xEQ044UkdlQWhkdz09

ou use:
🔑 ID: 872 5556 1689
🔑 Senha: ananda

🔺 IMPORTANTE 🔺
♥️ A sala será aberta 10 minutos antes do início. Aproveite este tempo para respirar, aquietar-se e se abrir para receber as bênçãos. 🙏✨

🔔 A sala será fechada 5 minutos após o início do processo, para manter a sacralidade e garantir que todos usufruam plenamente da experiência.

🌹 Venha receber o Estado de Ananda! 🎁
Evento gratuito e aberto a todos 🥰

✨ Com carinho,
GAM BRASIL ✨

Contemplação do dia…💫DESTINO E LIVRE-ARBÍTRIO SÃO INSEPARÁVEIS.💫~Sri Amma Bhagavan ~
16/06/2026

Contemplação do dia…

💫DESTINO E LIVRE-ARBÍTRIO SÃO INSEPARÁVEIS.💫

~Sri Amma Bhagavan ~





Contemplação do dia…💫Sua identidade vem de seus relacionamentos.💫~Sri Amma Bhagavan ~
14/06/2026

Contemplação do dia…

💫Sua identidade vem de seus relacionamentos.💫

~Sri Amma Bhagavan ~





Contemplação do dia…💫A ação que nasce da consciência é a açãoperfeita.💫~Sri Amma Bhagavan ~                             ...
12/06/2026

Contemplação do dia…

💫A ação que nasce da consciência é a ação
perfeita.💫

~Sri Amma Bhagavan ~





“O eu joga os jogos do ego para auto-preservação” Sri Amma Bhagavan*Se pudermos ver o ego em ação em nossos relacionamen...
11/06/2026

“O eu joga os jogos do ego para auto-preservação”
Sri Amma Bhagavan

*Se pudermos ver o ego em ação em nossos relacionamentos, haverá mais consciência sobre nós mesmos*:

O ego para sobreviver em nós sempre joga um dos seguintes seis jogos:

*Dominar os outros*
A dominação dos outros é um jogo natural para o ego sobreviver.
Normalmente, dominamos os outros dizendo que somos os pais ou cônjuge, líderes, empregadores, funcionários, chefe da família, etc.
Nossa posição como pai ou líder nos dá a desculpa para dominar os outros. Normalmente, sob o pretexto de cuidar da organização para a qual trabalhamos ou de cuidar dos outros, nossa mente sutilmente nos permite dominar os outros.
Com frequência cada vez maior, não temos consciência dessa interferência sutil desse ego em muitos de nossos relacionamentos.

*Recusa em ser dominado*
Devemos entender claramente que é o ego que se recusa a ser dominado.
Este é outro jogo sutil e perigoso que o ego está jogando.
Se não temos um ego, por que resistiríamos todos quando alguém nos domina?
Na ausência desse ego, teremos prazer em nos render ao domínio de outros.
Mas na maioria das vezes não gostamos de ser dominados de forma alguma.
Devemos entender que isso nada mais é do que o ego que joga dentro de nós.

*Eu tenho razao*
O Ego em nós sempre quer mostrar que "estamos certos".
Sempre argumentamos ou tentamos provar que estamos certos.
Daremos muitas explicações para provar isso. Devemos estar cientes desse jogo do ego quando tentamos provar que estamos certos.
Por que devemos provar que estamos certos? Se estivermos realmente corretos, não há necessidade de provar nada.
A natureza ou o universo ou Deus (como quer que você o chame) vai nos mostrar isso quando percebemos esse jogo do ego dentro de nós.

*Você está errado*
Este é o outro lado da moeda anterior.
Assim como provamos que estamos certos, também provamos que a outra pessoa está errada.
Este não é outro senão o ego que joga seu jogo em nós.

*Sobrevivência*
Em última análise, o ego para sobreviver simplesmente nos levará a acreditar que ele não está jogando nenhum dos jogos acima.
O ego sempre se justif**ará.
A mente nos fará pensar que não estamos todos limitados pelo ego ou que estamos absolutamente certos em nossa abordagem egoísta.

*Ocultação*
Muitas vezes encobrimos nosso ego comentando sobre os outros ou criticando os outros.
Devemos estar muito cientes de que é o ego ferido que quer culpar os outros.
Não estamos falando aqui de erros práticos e funcionais.
Estamos falando sobre julgamentos característicos, culpar e rotular os outros.

【As pessoas devem ser condicionadas ou incondicionadas?】Sri Bhagavan: “Costumo dizer que certamente é bom ser incondicio...
10/06/2026

【As pessoas devem ser condicionadas ou incondicionadas?】

Sri Bhagavan: “Costumo dizer que certamente é bom ser incondicionado. Mas é melhor ser condicionado do que ser totalmente mal condicionado. Por exemplo, se você é um cão selvagem, você é incondicionado. Mas o cão selvagem precisa estar na floresta. Da mesma forma, se você for totalmente incondicionado, então é melhor que você viva na floresta como um cão selvagem. Mas se você quiser estar em uma sociedade, em uma sociedade civilizada, você não tem o direito de ser como um cão selvagem.

Você precisa ser devidamente condicionado. Caso contrário, você será uma praga e um incômodo para a sociedade. O ideal seria que você não fosse incondicionado ou uma praga como um cão selvagem. Um cão selvagem é mal condicionado na floresta. E você não deve ser condicionado como um cão de estimação. O cão de estimação é um cão totalmente condicionado.

A vaca costumava ser muito selvagem há milhares de anos. Era um animal selvagem. E nós condicionamos a vaca e a chamamos de 'Go mata' (vaca). Basicamente, trata-se de uma vaca condicionada. Portanto, se você quer ser como uma vaca ou um cachorro de estimação, precisa ser condicionado. Um cachorro condicionado de forma inadequada ou não condicionado pode ser um perigo dentro de casa. Uma vaca não condicionada pode te matar. Vacas selvagens podem ser muito perigosas e são encontradas nas florestas. Elas não têm donos. Elas estão lá.

Claro, o ideal é ser totalmente descondicionado. Para isso, o diálogo interno precisa cessar. Ele não é mais necessário, exceto para algumas questões funcionais. O condicionamento existe, mas não está operacional. Isso é o melhor. Se isso não acontecer, é melhor ser condicionado com hábitos, valores e virtudes adequados.

Muitos pais entendem isso errado e criam filhos descondicionados que são como diabinhos. Eles não foram condicionados corretamente. Estão lendo todo tipo de livro em nome da

liberdade. Vocês mesmos não estão bem. Vocês não são bons pais e criam seus filhos de forma errada, e há diabinhos vagando por aí. o país.

Não quero dar muitos exemplos de como algumas escolas produziram pessoas terríveis. Elas eram um incômodo para a sociedade porque não foram condicionadas adequadamente. Eram como cães selvagens. A escola pensava que, se não fossem condicionadas, elas se iluminariam. Isso não aconteceu. Elas não se iluminaram e se tornaram mal condicionadas. Então, se você não condiciona, a sociedade o fará. Elas os condicionarão mal, de tal forma que se tornarão como pequenos demônios. É por isso que encontramos tantos demônios por aí.

Portanto, até que você se ilumine, é melhor ser condicionado. Uma vez iluminado, tudo simplesmente desaparece.

【Relacionamentos são um espelho que reflete a dor dentro de você】Temos conexões e relacionamentos com uma infinidade de ...
09/06/2026

【Relacionamentos são um espelho que reflete a dor dentro de você】
Temos conexões e relacionamentos com uma infinidade de pessoas, incluindo nossos pais, cônjuges, filhos, amigos, colegas de trabalho e muitos outros. É nos relacionamentos que a totalidade das nossas emoções vem à tona, sejam elas positivas ou negativas, agradáveis ​​ou desagradáveis.
Elas servem de reflexão e nos ajudam a tomar consciência de nós mesmos.

Sempre pensamos que a dor que sentimos em nossos relacionamentos se deve à outra pessoa, principalmente quando nos sentimos julgados. As dores e cobranças que você carrega te influenciam e criam suas experiências. Se você observar um padrão em sua vida, provavelmente é uma cobrança que surge repetidamente. Não tem nada a ver com a outra pessoa. Quer você goste ou não, seu passado define seus sucessos e fracassos, especialmente em seus relacionamentos.

Sri Bhagavan diz: “A vida é uma busca para conhecer a si mesmo”.

As emoções que escolhemos ignorar, suprimir ou não reconhecer ainda são dominantes dentro de nós e tendem a vir à tona em nossos relacionamentos. É por isso que os relacionamentos podem ser ferramentas ef**azes para nos conhecermos. Para se conhecer, você precisa de um espelho – e os relacionamentos são o espelho. Cada relacionamento que você tem com outro ser humano reflete aspectos seus. Ou reflete você exatamente como você é, ou reflete aspectos para os quais você tem uma carga negativa, ou seja, aspectos que você não gosta em si mesmo.

Quando você está brigando com um ente querido – um cônjuge, um filho, um pai, um amigo ou um parceiro de negócios – contra o que você está realmente lutando é a sua sombra. Você projetou isso naquela pessoa. Você já notou alguém dizendo sobre um amigo ou colega de trabalho: “Eu o odeio quando ele faz isso” ou “Odeio quando ele se comporta dessa maneira”? O que odiamos é um lado sombrio e inconsciente de nosso eu, nossas feridas internas reprimidas que agora estão sendo ativadas. Sempre que nossos botões são pressionados, uma parte sombria de nosso eu é estimulada. Alguém próximo de nós está nos espelhando e geralmente não queremos ver isso.

Sri Bhagavan diz: "Quando você confronta sua feiúra e se aceita, o conflito dentro de você cessa. Quando o conflito termina, há energia. Onde há energia, há felicidade."

Quanto mais você tentar evitar a dor, mais ela irá consumi-lo e continuar a assombrá-lo. Ficamos preocupados com outros pensamentos. Se você puder prestar atenção à mágoa e à dor, ouvi-la e vivenciá-la, então ela irá embora. Por exemplo, quando estiver triste, permita-se tomar consciência do sentimento. Aceite isso e permita-se experimentar essa tristeza. Até que você reconheça e reconheça sua tristeza, ela não se moverá e se transformará. Uma verdadeira cessação duradoura do conflito é um trabalho interno que cada um de nós deve fazer continuamente por si mesmo.

*Este é um trecho de "O amor começa com a aceitação de si mesmo" (Os Ensinamentos de Sri Bhagavan)

e-book: http://geni.us/kw7lg
Brochura: http://geni.us/UUFxwW

Pergunta: Sri Bhagavan, o que é meuSwadharma? Como posso saber sobre ele?Desde o início da minha educação, não obtive ne...
08/06/2026

Pergunta: Sri Bhagavan, o que é meu
Swadharma? Como posso saber sobre ele?

Desde o início da minha educação, não obtive nenhum sucesso.
Por que isso acontece, Sri Bhagavan?

Sri Bhagavan: "Swadharma tem dois
signif**ados, duas conotações. Uma se refere à
sua natureza. Suponha que você seja uma pessoa violenta e essa seja a sua natureza, então você não deve se juntar a nenhum movimento pacifista.
Você deve se juntar à polícia ou ao exército. Esse é o melhor lugar para você. Digamos que
sua natureza básica seja cantar, então o melhor é que você se torne um cantor. Ou se a natureza básica do seu corpo é dançar, então você se torna um dançarino. Esse é um dos signif**ados da palavra swadharma.

Esta conotação é realmente conhecer sua verdadeira natureza e agir de acordo. Como Krishna diz a Arjuna - "seu Swadharma é lutar, não falar de paz". Portanto, você deve saber qual é a sua verdadeira natureza, qual é a sua constituição em relação a vata, pita e kapha.
Se há sattva, rajas ou tamas predominante em você, qual é a sua combinação e, de acordo com isso, você deve ser fiel à sua natureza.
A outra coisa é descobrir sua missão na vida.
Deus tem uma missão definida para cada um de vocês, que vocês devem compreender claramente e viver de acordo com ela.

Para que isso aconteça, vocês precisam descobrir Deus. Mas em Kali Yuga, vocês perderam o contato com Deus.
Aqui, estamos tentando colocá-los em contato com Deus, para que vocês e Deus possam conversar e Deus possa lhes revelar o propósito de suas vidas. Então, vocês devem viver de acordo com esse propósito.
Ele precisa vir diretamente de Deus.
Esse é o outro aspecto do Swadharma."

Endereço

Clube De Meditação Amygo/Setor De Clubes Sul Trecho 2 Lote 59
Brasília, DF
70200-003

Horário de Funcionamento

20:30 - 22:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Deeksha Brasília posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar