Sith Legion Brasília

Sith Legion Brasília Não há paz, há raiva. Não há medo, há poder. Não há morte, há imortalidade. Não há fraqueza, há o Lado Negro. Eu sou o Coração das Trevas. Eu sou o fogo do ódio.

Eu não conheco o medo, mas o instigo em meus inimigos. Eu sou o destruidor de mundos. Eu conheco o poder do Lado Negro. Todo o Universo se curva à mim. Eu me brindo às Trevas. Por eu ter achado a verdadeira vida, na morte da Luz.

Endereço

Korriban
Brasília, DF

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sith Legion Brasília posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar