FAÇA O BEM

FAÇA O BEM Nós não quisemos fazer um trabalho apenas pedindo dinheiro, nós queremos levar o bem para as pessoas para que elas retribuam com o mesmo.

Explicando melhor o funcionamento do projeto:

Estamos convocando pessoas, que tenham tempo livre, para fazer um trabalho social pelo qual nós levamos o BEM até as pessoas. Como nós levaremos o BEM? Ofereceremos sorrisos, bom humor, alegria e informações a respeito de saúde e bem estar. A onda do BEM para e o contribuinte pode dar continuidade a ela. Trabalharemos com alguns produtos completamente

naturais, que trazem saúde para quem os adquire.

50% do lucro vai para doação, e os outros 50% vão para a equipe de trabalho do dia, como ajuda de custo (gasolina, ônibus, lanche e etc), para que as pessoas não "paguem" para ajudar. OBS: Algumas pessoas podem abrir mão de seus 50% caso queiram ajudar de forma integral, como está sendo feito pelos idealizadores da campanha, por exemplo. Fazer o BEM gera uma nova perspectiva, dá um outro sentido às nossas vidas. Preocupe-se com os outros,

Faça algo para o BEM do nosso planeta.

À medida que você ajuda as pessoas,

o mundo se torna melhor à sua volta. Aja com compaixão e bravura,

Dedique-se todos os dias em benefício do seu próximo - nem que seja por poucos minutos . Como bem disse o escritor Erico Veríssimo: "Felicidade é a certeza de que a vida não está passando inutilmente"

Dedique-se a uma ação humanitária e a cada dia você se sentirá mais útil,

A cada dia você se descobrirá um ser humano melhor

E assim f**a mais fácil – e tão mais gostoso...

VIVER!

Endereço

SQS 306 Bloco B/Salão De Festas
Brasília, DF
70353-050

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando FAÇA O BEM posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar