Fome de Música

Fome de Música Podemos juntos acabar com a fome no Brasil.

O Fome de Música é um projeto social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais e principalmente vocês, o público, para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa.

20/02/2026

O Verão R2 terminou.
Mas o que aconteceu aqui não cabe só em lembrança.

Foram vozes, encontros, entrevistas, abraços.
Foram artistas que entenderam que música também é responsabilidade social.
Foi público que transformou presença em impacto.
Cada doação, cada gesto, cada show fez parte de algo maior.

O verão deixa saudade.
O propósito continua.
Obrigado a todos que fizeram dessa edição não apenas uma temporada de shows mas uma história que segue reverberando. 💛🎶

18/02/2026

Também no dia 31/01, o palco vibrou com Felipe Amorim com a energia lá em cima, público cantando junto e aquele sentimento de última noite que já deixa saudade.

Na entrevista com Duda Roque, mais uma vez ficou evidente: quando o artista entende o alcance da própria voz, o impacto vai além da música.

O Verão R2 2025 chegou ao fim,
mas o movimento que nasceu ali segue vivo.

Porque o palco se despede.
A solidariedade não.

18/02/2026

No dia 31/01, o Léo Foguete trouxe intensidade para o palco do Verão R2 2025 e também consciência para além dele.

Na conversa com Duda Roque, ficou claro que a música pode ser muito mais do que performance. Ela pode ser ponte.

O Verão R2 vai se despedindo…
mas cada alimento arrecadado, cada gesto de quem participou, continua reverberando onde realmente importa.

Alguns shows acabam.
Alguns impactos continuam.

13/02/2026

No último 07/02, o Verão R2 tremeu e não foi só pelo som. 🔥🎶

O Léo Santana, o nosso Gigante da Solidariedade, mostrou que o tamanho da voz acompanha o tamanho do coração.

No palco, energia.
Fora dele, impacto.

Cada alimento arrecadado, cada gesto de quem esteve ali, virou parte de algo maior. Porque quando a música movimenta multidões, ela também pode movimentar transformação.

O Gigante levantou a galera.
E juntos, levantamos também muitas histórias.
O Verão R2 segue no seu último final de semana mas a solidariedade continua.

12/02/2026

No dia 07/02, o palco ganhou voz, mas também ganhou propósito. 🎶

Em entrevista, Matheus & Kauan reforçaram algo que sentimos ali naquela noite: a música já transforma vidas mas pode transformar ainda mais quando caminha junto com a conscientização.

“Obrigado por fazer esse projeto. A gente f**a muito feliz em poder contribuir um pouquinho com essa história tão linda.”

Palavras que mostram que o impacto não está só no show.
Está na mobilização.
Está nas famílias que recebem.
Está em cada pessoa que decide ajudar.

A todos que estiveram presentes e fizeram parte dessa corrente: vocês não viveram apenas um espetáculo. Vocês fortaleceram um projeto que continua precisando de apoio para seguir transformando realidades.

Porque quando a música encontra propósito, o alcance vai muito além do palco.

09/02/2026

“Quando iniciativas assim acontecem, o coração da gente f**a quentinho.”

Na noite do 22/01, no Verão R2, Simone Mendes traduziu em palavras algo que foi sentido por todo mundo ali: a música tem o poder de ir além do palco e chegar onde mais importa.

Cada alimento doado, cada gesto simples, virou cuidado, esperança e mesa cheia para quem precisava.
E quando o artista entende o tamanho desse impacto, o show deixa de ser só entretenimento e vira encontro, vira propósito.

Um obrigado a todos que doaram, fizeram parte e estenderam a mão e transformaram uma noite linda em algo ainda maior.

“Porque é fazendo o bem que a gente melhora essa terra. “🎶✨

09/02/2026

“Quando iniciativas assim acontecem, o coração da gente f**a quentinho.”

Na noite do 22/01, no Verão R2, Simone Mendes traduziu em palavras algo que foi sentido por todo mundo ali: a música tem o poder de ir além do palco e chegar onde mais importa.

Cada alimento doado, cada gesto simples, virou cuidado, esperança e mesa cheia para quem precisava.
E quando o artista entende o tamanho desse impacto, o show deixa de ser só entretenimento e vira encontro, vira propósito.

Um obrigado a todos que doaram e transformaram uma noite linda em algo ainda maior.

“Porque é fazendo o bem que a gente melhora essa terra. “ 🎶✨

04/02/2026

No dia 17 de janeiro, o João Gomes, o Mestrinho e o Jotapê levaram para mais de 15 mil pessoas no Verão R2 muito mais do que música.

Levaram alegria, presença e aquela energia boa que só nasce quando a cultura encontra as pessoas.

Na vibração do Projeto Dominguinho, a música virou encontro. E enquanto ela ecoava, algo maior aconteceu: alimentos foram arrecadados e mesas foram servidas.

Quem adquiriu o ingresso do Instituto Fome de Música fez parte desse impacto. Fez parte de algo que começa no palco, mas continua fora dele.

E a música não para.
Ela segue reverberando nos próximos shows do Verão R2, convidando mais gente a fazer parte desse movimento.
🎟️ Se você estiver com o ingresso do Instituto Fome de Música, lembre-se:
leve 1kg de alimento dentro da validade ou adquira um voucher na tenda do IFM no local do evento.

A música continua.
O impacto também. 💛🎶

26/12/2025

Que alegria poder somar forças em um momento tão especial. 💜
Parabéns ao .aquem por esse Natal lindo, construído com tanto cuidado, presença e amor real pela comunidade.

O Fome de Música teve a honra de contribuir, mas a festa só foi possível graças à união de pessoas, empresas e projetos, e principalmente pela continuidade do Amor Aquém, que está presente no dia a dia, convivendo, cuidando e transformando vidas de verdade.

Nosso muito obrigado pela parceria, pela confiança e por esse ano incrível caminhando juntos. Que sigamos unidos, fortalecendo o amor em ação.

Nosso agradecimento também a todos que fizeram esse dia acontecer:
🤍
🤍
🤍
🤍
🤍
🤍 ​go
🤍 .eventos
🤍
🤍

Seguimos juntos, porque quando a união é verdadeira, o impacto é real. 💜🎄✨

24/12/2025

No Hotel Social, pessoas, empresas e projetos se uniram para proporcionar um Natal repleto de amor e esperança a 200 pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Entre música, ceia e abraços, ficou claro que o verdadeiro espírito do Natal está no cuidado com o próximo.

Obrigado a todos que caminharam juntos.
Que o amor siga prevalecendo. 💜🎄



fraldinha




22/12/2025

Mais uma união de forças do Fome de Música.
Dessa vez, junto com a Vero Brodo, contribuindo com caldos 100% naturais e nutritivos, somando cuidado, alimento e dignidade.

Juntos, doamos quase 100 toneladas de caldos em cinco estados diferentes (DF, SP, AM, PE e BA), com a distribuição feita pelo Sesc Mesa Brasil.
Obrigado a todos que caminham com a gente.
Seguimos em frente, juntos, na luta. 💜

Endereço

Na Praia Parque
Brasília, DF
70297-400

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fome de Música posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar