20/02/2026
O Verão R2 terminou.
Mas o que aconteceu aqui não cabe só em lembrança.
Foram vozes, encontros, entrevistas, abraços.
Foram artistas que entenderam que música também é responsabilidade social.
Foi público que transformou presença em impacto.
Cada doação, cada gesto, cada show fez parte de algo maior.
O verão deixa saudade.
O propósito continua.
Obrigado a todos que fizeram dessa edição não apenas uma temporada de shows mas uma história que segue reverberando. 💛🎶