30/05/2026
Um tempo para cuidar de quem cuida. 💛
Hoje tivemos mais um encontro do projeto Cuidando de Mim, um espaço pensado especialmente para mães atípicas, com acolhimento, escuta e fortalecimento emocional.
Neste mês tão especial, o Mês das Mães, vivemos momentos de conversa, reflexão, troca de experiências e muito carinho. Um tempo para desacelerar, ser cuidada, compartilhar vivências e lembrar que quem cuida também precisa de cuidado.
Porque antes de cuidar do outro, também precisamos cuidar de nós. 💛
O projeto é idealizado pela Rede de Proteção à Vida, com a condução das psicólogas Camila e Priscila, apoio de Silvânia Giandoni, fundadora da Rede, e das voluntárias Josiane e Araceli.
Os encontros acontecem todo último sábado do mês.
Rede de Proteção à Vida
Unindo forças e valorizando vidas.