25/04/2026
"No dia 23 de abril de 2008 eu acordei sóbrio. Foi o recomeço. Um dia de cada vez, só por hoje.
À Terra da Sobriedade, Ronaldo e Ana Luiza, gratidão.
Aos meus pais, Katu e Elzinha, arrependimento, saudade e amor.
Raquel, Bruno, Gabriel, Heleninha, Mari e Dalila, o maior presente de Deus.
Ricardo, Nina, Marcelo, Diana e vem chegando mais uma... Que família!
E a todos, que de um jeito ou de outro fizeram parte dessa caminhada, meu muito, mas muito obrigado mesmo. Sem vcs eu jamais teria conseguido.
"De tudo ficaram três coisas...
A certeza de que estamos começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar...
Façamos da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro...
OBRIGADO POR TUDO SENHOR! 🙏❤️"
Palavras do nosso presidente celebrando 18 anos de sobriedade! Parabéns querido presidente!
Funciona!