29/05/2026
Na quinta-feira, 28 de maio, o presidente da SIAMIG Bioenergia, Mário Campos, esteve nos estúdios da Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte, para participar do programa Rádio Vivo, ao lado dos jornalistas Eduardo Costa e Fernanda Viegas.
Durante a entrevista, Mário destacou que este é o momento ideal para abastecer com etanol, já que o biocombustível está mais vantajoso para o consumidor mineiro.
Além disso, o presidente da entidade também participou das gravações do programa Giro do Agro, com o repórter Fabiano Frade, onde comentou sobre a expectativa de maior produção de cana na safra 2026/2027 e um mix mais voltado para a produção de etanol, tanto em Minas Gerais quanto em todo o Brasil.
O programa vai ao ar neste sábado pela manhã (29/05) e pode ser acompanhado pela Rádio Itatiaia ou pelo canal da emissora no YouTube.
Não perca!