01/08/2022
Hoje a equipe da creche recebeu treinamento do corpo de bombeiros.
O objetivo é evitar acidentes e aumentar a segurança no ambiente escolar.
Consideramos importante que a equipe das instituições de ensino tenham um pouco de conhecimento em primeiros socorros. Porém, mais do que saber lidar com uma emergência, é preciso saber prevenir os acidentes.
A Creche agradece todos os parceiros envolvidos que tornou possível esse dia!