13/06/2026
A AOPMBM e seu presidente, Cel Ailton Cirilo, parabenizam os mais novos Coronéis da Polícia Militar de Minas Gerais pela merecida promoção.
O novo posto representa o reconhecimento de uma trajetória marcada pela dedicação, liderança e relevantes serviços prestados à sociedade mineira e à Instituição.
Desejamos sucesso nesta nova missão e reafirmamos que podem contar sempre com a AOPMBM na defesa dos seus direitos, interesses e na valorização da família militar. Parabéns aos novos Coronéis da PMMG!