11/06/2026
No dia 21 de maio, o Instituto Movimento pela Felicidade realizou mais um encontro da série "Diálogos com a Felicidade", reunindo lideranças, profissionais e interessados no avanço de uma agenda mais humana, sustentável e estratégica para as organizações.
Com a presença de , fundador do Movimento Marcas que se Importam, e , fundador e diretor executivo da Rede Cidadã, este encontro propôs um olhar prático e inspirador sobre o que tem funcionado no ESG, quais benefícios essa agenda pode gerar para empresas e sociedade, e como felicidade e bem-estar entram nessa equação.
A série Diálogos com a Felicidade segue promovendo encontros que conectam conhecimento, prática e reflexão, convidando lideranças e instituições a repensarem seus modelos de atuação a partir de uma pergunta essencial: que tipo de futuro estamos ajudando a construir?