11/05/2026
🌍 É tempo de missão, a Rede Verbita coloca os pés na estrada e o coração nas mãos de Deus 🙏.
De malas prontas 🎒, nossos missionários seguem rumo a Santa Rita de Ibitipoca, lugar de encontro, amizade, partilha e escuta 👥❤️. Ali, beberão da fonte que inspira nossa caminhada missionária, seguindo os passos de Santo Arnaldo Janssen, homem que fez da fé um envio e da Palavra uma ponte entre os povos ✨.
Cada passo anuncia esperança 🚶♂️💫.
Cada gesto semeia amor 🌱❤️.
Cada jovem que parte leva consigo a chama da missão verbita: transformar o mundo com atitude que inspira e um coração que acolhe, serve e evangeliza 🔥🙌.
Porque ser missionário é permitir que Deus atravesse fronteiras através de nós 🌐⛪.