12/09/2025
Reunião da Comissão Local de Saúde – CRAS Santa Rita (09/09/2025)
No dia 09 de setembro de 2025, foi realizada a Reunião da Comissão Local de Saúde no CRAS Santa Rita, reunindo representantes da comunidade, profissionais da saúde e lideranças locais.
O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo entre a população e os serviços de saúde, trazendo à pauta questões relacionadas ao atendimento nas unidades, demandas da comunidade e propostas de melhoria no acesso e na qualidade dos serviços oferecidos.
Durante a reunião, os participantes puderam apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e construir encaminhamentos coletivos, reforçando a importância da participação social como instrumento de fortalecimento do SUS e da promoção da saúde no território.
A Comissão Local de Saúde reafirmou seu compromisso em atuar de forma participativa e transparente, buscando sempre representar os interesses da comunidade e garantir que as demandas locais sejam ouvidas e consideradas nos espaços de decisão.
carla.792740