19/03/2026
“ A FÉ É O INÍCIO DA SALVAÇÃO DO HOMEM…”
Que a exemplo de São José, pela fé, façamos a vontade de Deus, mesmo a principio sem entender… pela fé vivemos o extraordinário de Deus para nós!!!
Valei-me São José!!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻