18/07/2022
Reciprocidade é um negócio que não se cobra de ninguém, ou existe, ou não existe, simples assim. Não adianta ficar brigando por atenção, reclamando o tempo todo pelas mesmas atitudes, fechando a cara, insistindo. Se não tem é melhor deixar pra lá, porque não vai pra frente nunca. Seja paz seja amor ❤️ de a reciprocidade pra sua parceira e seja feliz 🏳️🌈 demostre seu amor sem medo!