29/04/2026
Sabe aquela amizade que a gente sente que vem de outras vidas? Pois é, a nossa era assim.
Você esteve ao meu lado em cada marco da minha jornada: no meu primeiro rolê de moto, no dia em que puxei meu primeiro comboio sob um temporal — quando todos achavam que eu iria parar, mas você sabia que eu seguiria. Estava lá quando recebi meu escudo, quando mudei para Búzios e quando me casei.
Para nós, qualquer lugar era palco de celebração. Fosse a pé, de carro ou de moto; num posto de gasolina ou no melhor restaurante, o que importava era a companhia.
Vá com Deus, minha amiga. Sentiremos sua falta imensamente, mas guardo a certeza de que o destino nos unirá de novo. Vá conhecendo as estradas aí de cima... um dia, voltaremos a rodar juntos por toda a eternidade.