21/05/2026
Ontem, dia 20/05/2026, tivemos a alegria de receber os alunos do curso de Biomedicina da UNIFSP em nossa instituição.
Foi uma tarde muito especial, com palestra sobre anemia ferropriva, realização de te**es de micro-hematócrito em nossos idosos e muitos momentos de carinho, atenção e aprendizado.
Além disso, os alunos também trouxeram prêmios para um animado bingo, proporcionando diversão e muitos sorrisos aos nossos idosos.
Nossa gratidão a todos os envolvidos por esse gesto de cuidado, dedicação e amor ao próximo.
Que Deus abençoe grandemente cada um de vocês! 🙏🏽