11/05/2026
Hoje tivemos mais uma visita muito especial na Santa Casa de Avaré ❤️🏥
Com a graça de Deus, levamos amor, carinho, alegria e muitos sorrisos para cada paciente que encontramos pelo caminho ✨🥹
Pequenos gestos fazem grandes diferenças, e ver cada sorriso, cada olhar emocionado e cada momento compartilhado nos lembra o verdadeiro sentido de tudo isso ❤️
Seguimos juntos nessa missão de espalhar esperança e levar um pouco mais de luz para quem precisa 🙏✨
Que Deus abençoe cada voluntário que dedica seu tempo e seu coração nessa linda missão ❤️
E um feliz Dia das Mães para todas as mamães 🌷❤️
FazerOBem DiaDasM