20/06/2026
ROTARY CLUB DE AURIFLAMA – DISTRITO 4480
No último dia 18 de junho de 2026, foi realizada a 42ª Reunião Ordinária do Ano Rotário 2025/2026, sob a presidência de Aderson da Rocha Nogueira e Irene. Foi uma noite especial de homenagem ao encerramento de mais um ciclo, marcado por importantes projetos, ações e conquistas realizadas durante a gestão do casal presidente.
Também contamos com a presença do casal Governador do Distrito 4480, Lelo e Cláudia Maset, além do GA Anderson, abrilhantando ainda mais esse momento de companheirismo e celebração.
Um dos momentos mais marcantes da noite foi a entrega das doações provenientes da arrecadação do Show de Prêmios realizado em 24 de maio. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desse evento, que possibilitou a captação de recursos destinados a entidades assistenciais que desempenham um importante trabalho em benefício da nossa comunidade.
Estiveram presentes representantes das entidades beneficiadas para receber, das mãos do casal presidente Aderson e Irene, as doações que certamente farão a diferença em suas atividades e no atendimento às pessoas que mais necessitam.
ENTIDADES BENEFICIADAS:
* SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE AURIFLAMA
* CASA DE APOIO BARRETOS – SP
* CENTRO AMOR LUZ E VERDADE
* LAR DOS VELHINHOS ÁGUA VIVA
* APAE
* PROFAME
* CASA CAMINHO – BAIRRO CACHOPA
* ASSOCIAÇÃO ANTI ALCOÓLICA DE AURIFLAMA
* FUNDAÇÃO ROTÁRIA (CLUBE CIDADÃO)
Encerramos mais um ano rotário com a certeza de que os projetos realizados fizeram a diferença na vida de muitas pessoas. Com o apoio e a dedicação de todos os companheiros, seguimos unidos pelo ideal de servir e transformar nossa comunidade.
UNIDOS PARA FAZER O BEM.