AMPER - Amigos da Pérola

AMPER - Amigos da Pérola Nosso propósito é trazer bem estar aos moradores do Balneário Pérola - Arroio do Sal -RS

Muito importante!
13/06/2026

Muito importante!

30/05/2026

⚽ BINGO BENEFICENTE DA UNIÃO DA VILA FUTEBOL CLUBE ⚽🎉

UM GRANDE BINGO!!!

A União da Vila Futebol Clube está participando do Campeonato Municipal e está promovendo um grande Bingo Beneficente para arrecadar recursos destinados aos treinos da equipe, despesas do campeonato e também melhorias na sede do clube.
A União da Vila sempre foi parceira da nossa comunidade, apoiando nossos eventos e cedendo o espaço para realizarmos nossos bingos com um valor acessível. Agora é a nossa vez de apoiar quem também está sempre ao lado da comunidade!

📍 Local: União da Vila Futebol Clube
📌 Esquina da Rua Arno Vargas com Rua Rolante – ao lado da Escola Aracy

📅 Data: 03/06
🕢 Horário: 19h30

🎟 Cartelas no valor de R$ 10,00

🏆 Muitos brindes e ótimos prêmios!

🍟 Também teram venda de:
✔ Pastéis
✔ Enroladinhos
✔ Batata frita
✔ Refrigerante
✔ Água
✔ Cerveja

Traga sua família, venha se divertir, colaborar e apoiar o nosso futebol local! ⚽👏

Vamos juntos fortalecer o esporte e a nossa comunidade!

17/05/2026

Hoje tivemos nossa Festa das Mães e Festa da Família, uma tarde de sábado muito agradável e especial para toda a comunidade.
Contamos com a presença do nosso vice-prefeito Valdir Cenci e sua esposa Ivete Cenci. Também esteve presente o vereador Mazinho , acompanhado de seu assessor Luan , além da presença da Brigada Militar, que veio socializar com nossa comunidade.
A Associação de Moradores agradece, com muito carinho, a todos que estiveram presentes e compartilharam conosco esse momento tão especial. Esperamos que todos tenham gostado dessa pequena homenagem ao Dia das Mães e à família, porque é através das mães que a família cresce, com filhos, netos e tantas gerações que seguem construindo histórias.
Nosso muito obrigado a cada pessoa que participou e ajudou a tornar esse dia ainda mais bonito e especial para todos. Juntos fazemos nossa comunidade cada vez melhor!

Boa noite a todos!Queremos agradecer imensamente ao Tenente Aguiar pela excelente palestra sobre segurança realizada hoj...
12/05/2026

Boa noite a todos!
Queremos agradecer imensamente ao Tenente Aguiar pela excelente palestra sobre segurança realizada hoje. Foi um momento muito importante para toda a comunidade, trazendo orientações, aprendizados e conhecimentos que certamente irão contribuir para o bem-estar e a segurança de todos.
Agradecemos também a presença de cada pessoa que participou, demonstrando interesse e preocupação com a nossa comunidade. Eventos como este fortalecem a união, o diálogo e a conscientização de todos.
Nosso muito obrigado ao Tenente Aguiar pela dedicação, atenção e pelos ensinamentos compartilhados nesta tarde tão especial!

Dia 6 de maio é o último dia para quem deseja regularizar, transferir ou tirar o título de eleitor. É muito importante q...
03/05/2026

Dia 6 de maio é o último dia para quem deseja regularizar, transferir ou tirar o título de eleitor. É muito importante que todos aproveitem essa oportunidade, pois o título eleitoral traz benefícios não apenas para cada cidadão, mas também para todo o nosso município.
Muitas vezes, quando prefeitos, vereadores, deputados e demais representantes pensam em investimentos e melhorias, eles também observam o número de eleitores de cada cidade e de cada comunidade. Quanto maior a participação da população, maior a força política do município para buscar recursos, obras e atenção dos governantes.
Os impostos sempre serão pagos por todos nós, mas o voto é a ferramenta mais poderosa que o cidadão tem. É através dele que escolhemos quem vai nos representar e decidir os rumos da cidade, do estado e do país.
Quando a população não vota, transfere o título para outro município ou deixa de participar, acaba perdendo força. Depois, reclamar se torna mais fácil, mas a verdadeira mudança começa nas urnas.
Por isso, pessoal, vamos nos mobilizar! Quem ainda precisa, aproveite até o dia 6 de maio para regularizar seu título. Há atendimento em Capão da Canoa, Torres e em outros locais da região. Busque informação e não deixe para a última hora.

Vantagens de votar:

●Fortalece a voz da comunidade;
●Ajuda o município a ter mais representatividade;
●Permite escolher melhores representantes;
●Incentiva melhorias em ruas, saúde, educação e segurança;
●Dá ao cidadão o direito de cobrar depois.

Vote consciente. Participar é o primeiro passo para mudar e melhorar. Quem vota decide. Quem não vota deixa os outros decidirem.

Hoje pela manhã, conforme estava programado, realizamos a inauguração do nosso Totem de Segurança, em um importante mome...
02/05/2026

Hoje pela manhã, conforme estava programado, realizamos a inauguração do nosso Totem de Segurança, em um importante momento para o Balneário Pérola. O evento aconteceu na sede da AMPER e tivemos a honra de contar com a presença do prefeito Luciano Pinto, do vice-prefeito Valdir Cenci, do tenente Aguiar, dos soldados da Brigada Militar, do coronel Gustavo, da diretoria da AMPER e também de moradores da nossa comunidade.
Durante a cerimônia, o tenente Aguiar, o coronel Gustavo, o prefeito Luciano Pinto, o vice-prefeito Valdir Cenci e o vereador Mazinho, que destinou a emenda para essa importante conquista, falaram sobre a relevância deste investimento para o Balneário Pérola. Foi muito importante contar com a presença de todas essas autoridades, demonstrando apoio, união e compromisso com a segurança e o desenvolvimento do nosso bairro.
Encerramos o encontro com um pequeno coquetel para os presentes.
Seguimos trabalhando por um Balneário Pérola cada vez melhor, mais seguro e unido para todos!
Também temos que agradecer à Connect e fez parceria de nos fortalecer um ponto gratuito para o nosso Totem.
Muito obrigado a todos.

Tivemos uma importante reunião com o comando da Brigada Militar do nosso município, representado pelo Tenente Aguiar, op...
28/04/2026

Tivemos uma importante reunião com o comando da Brigada Militar do nosso município, representado pelo Tenente Aguiar, oportunidade em que tratamos de assuntos fundamentais relacionados à segurança da nossa comunidade.
Também realizamos o convite para a inauguração do nosso totem de segurança, que acontecerá no dia 2, às 10 horas da manhã, e ele confirmou presença no evento.
Além disso, o Tenente demonstrou grande interesse em iniciar pelo Balneário Pérola uma série de palestras sobre segurança comunitária, trazendo orientações importantes sobre prevenção, cuidados diários e como agir em situações suspeitas. Isso será de grande valor para todos nós.
Em breve estaremos divulgando a data oficial e todos os detalhes. A previsão é que aconteça por volta das 15 horas, no Centro de Eventos da Ibirapuera, um horário mais confortável para todos. Pedimos apenas que cada morador leve sua cadeira para participar desse momento de aprendizado com quem realmente entende do assunto.
Foi um encontro muito produtivo, e este foi apenas um dos compromissos de hoje. Assim que surgirem novas novidades, estaremos compartilhando com todos vocês.
A Associação segue firme, sempre buscando melhorias para o nosso Balneário Pérola.
Para avançarmos, precisamos continuar unidos e correndo atrás do que é melhor para nossa comunidade.

ATENÇÃO, MORADORES!Precisamos falar com seriedade sobre o descarte de lixo no nosso bairro.🚫 Entulho NÃO é lixo comum.Ma...
25/04/2026

ATENÇÃO, MORADORES!
Precisamos falar com seriedade sobre o descarte de lixo no nosso bairro.
🚫 Entulho NÃO é lixo comum.
Madeira, vidro, móveis, televisão, micro-ondas e outros materiais não são recolhidos pelo caminhão do lixo — nem aqui e nem em outras cidades.
Ou seja:
👉 Não adianta colocar esse tipo de material na lixeira esperando que alguém leve.
👉 Isso só piora a situação e espalha sujeira pelo bairro.
❗ E tem mais:
Se for descartar, coloque na frente da sua casa e procure a forma correta de destinação.
🚫 Não jogue na esquina.
🚫 Não coloque na frente da casa dos outros.
Isso é falta de respeito.
Vamos ter mais consciência.
Vamos pensar no coletivo.
👉 Nosso bairro não é lixão.
👉 Nossa comunidade merece cuidado.
Cuidar do Balneário Pérola é responsabilidade de todos nós.

Hoje queremos agradecer ao Secretário de Obras Flávio Vallim Pelo início dos trabalhos de limpeza em nosso Balneário Pér...
15/04/2026

Hoje queremos agradecer ao Secretário de Obras Flávio Vallim
Pelo início dos trabalhos de limpeza em nosso Balneário Pérola.
Foi realizada a retirada de grande quantidade de entulhos na Avenida Brasília com a Avenida Interpraias, além de roçadas em algumas ruas, o que já trouxe uma melhora significativa para a nossa comunidade.
Sabemos que ainda há muito a ser feito, com outras ruas que também precisam de limpeza e retirada de entulhos, mas é importante reconhecer que o trabalho está começando e avançando.
A Associação agradece o apoio do vereador Marzinho e do nosso vice-prefeito Valdir Cenci, que atualmente responde como prefeito, pelo empenho e atenção com a nossa comunidade.

Seguimos juntos, trabalhando por um balneário mais limpo e organizado.

Bom dia!📢 ATENÇÃO MORADORES E VERANISTAS DO BALNEÁRIO PÉROLAA Associação de Moradores, Veranistas e Amigos do Balneário ...
06/04/2026

Bom dia!
📢 ATENÇÃO MORADORES E VERANISTAS DO BALNEÁRIO PÉROLA
A Associação de Moradores, Veranistas e Amigos do Balneário Pérola está reunindo documentos para formalizar uma denúncia contra a empresa EGERS, responsável pela Corsan.
Para que nossa denúncia tenha força e resultado, precisamos da ajuda de todos!
👉 Envie seus PROTOCOLOS de atendimento relacionados à falta de água, especialmente dos seguintes períodos:Virada de Ano
Feriadão de Páscoa
Outros períodos de falta de abastecimento
📌 O que enviar:
Número de protocolo
Data da reclamação
Tempo que ficou sem água
Se possível, print ou foto do atendimento
⚠️ Não tem o protocolo? Veja como conseguir: Ligue para a Corsan (0800 646 6444) e solicite o histórico de atendimentos
Acesse o site ou aplicativo da Corsan
Vá até um posto de atendimento e peça a segunda via dos protocolos
📲 Envie as informações para a Associação pelo WhatsApp: 51 99602-7576
💧 Sua participação é fundamental!
Somente com provas conseguimos cobrar providências e garantir respeito com nossa comunidade. Contamos com todos!

Endereço

Arroio Do Sal, RS
95585000

Telefone

+555196027576

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando AMPER - Amigos da Pérola posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar