07/10/2024
Que Deus lhe receba de braços abertos meu querido tio, o senhor foi um grande homem, ajudou muitas pessoas, levando para colheitas de café, fez muitas festas de reis, as melhores da região, seu legado ficará para sempre.
Descansa em paz 🙏
A família Gomes está de luto😭🖤