30/09/2024
Eu percebo nessas época de campanhas eleitorais, um movimento Xenofóbico, onde candidatos se colocam como melhores que outros por serem "nativos" do lugar onde se candidatam, mas esquecem que vivem numa democracia e tudo que fizerem terá que ser feito em prol de todos os moradores e pagadores de imposto, E há um risco grave neste tipo de postura, pois incentiva a agressão moral contra aqueles que não são "nativos" da região. já vi até alguns mais exaltados agirem com certa ameça física. É triste em pleno século 21, já são 2 décadas e ainda há esta prática primitiva de angariar apoiadores. O que se esperar de candidatos com tão pouco propostas reais para nossa sociedade?