03/06/2026
🌱 Semana do Meio Ambiente | Instituto Hebrom 🌱
Hoje, 03 de junho de 2026, promovemos uma importante palestra sobre o meio ambiente em comemoração à Semana do Meio Ambiente, realizada em parceria com o Departamento de Meio Ambiente do H Egídio Group. .egidiogroup
Foi um momento de muito aprendizado, conscientização e reflexão sobre a responsabilidade que cada um de nós tem na preservação dos recursos naturais e na construção de um futuro mais sustentável. Nossos participantes puderam ampliar seus conhecimentos e reforçar a importância de atitudes simples que fazem a diferença no cuidado com o planeta.
Agradecemos ao Departamento de Meio Ambiente do H Egídio Group pela parceria e por compartilhar conhecimentos tão valiosos com nossos atendidos.
Cuidar do meio ambiente é um compromisso de todos nós. Afinal, as ações de hoje refletem diretamente no mundo que deixaremos para as próximas gerações.
💚🌎 “Cada escolha deixa uma marca.”
ConscientizaçãoAmbiental MeioAmbiente ParceriaQueTransforma CuidarDoPlaneta