25/04/2025
Atenção! É neste domingo, 27/04, a nossa Páscoa Solidária! Convidamos a todas as Crianças, para participarem conosco deste momento especial em celebração a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo!
Teremos atividades super legais! "Teatro de Fantoches" com a apresentação da nossa querida "Ovelhinha Bé e o Vovô", Coreografias, teatrinhos, muita música e interação com as crianças e ministração da palavra. A criançada ama! Ah e tem sorteio de presentes pelo whatsapp!
Obs: Entrega de chocolates, somente para as crianças presentes. Será uma delícia de tarde, com Jesus e chocolates, é só felicidade!!!
Nos seguintes horários: nas Praças dos Bairros:
Apartir das 14:00 horas: Residencial Bem Viver.
Apartir das 14:40 horas: Bairro São Dimas.
Apartir das 15:20 horas: Bairro Santa Clara.
(Ouviu um Buzinaço, chama a Mamãe e o Papai para irem para a Praça do seu bairro) Estaremos lá!!!
Desde já agradecemos a todos os empresários de Andrelândia que participam das Doações, para que aconteça eventos tão especiais! Que Deus os abençoe e os prospere grandemente! As crianças agradecem!
proveta.andrelandia &
Pq Deus nos amou primeiro!!!! Feliz Páscoa!
Embora seja um desejo do nosso coração, ainda não conseguiremos fazer todos os bairros da cidade, devido a locomoção e doações. Quem sabe em um futuro próspero para a glória de Deus. Agradecemos a compreensão e pedimos a locomoção dos pais.