22/06/2025
❕Nota de Agradecimento 🙏
Queremos por esta via agradecer a todos aqueles que estiveram empenhados para que fosse possível a realização da Defesa final do fim do curso do ano lectivo 2024/25 no cursos de Enfermagem, Farmácia e Análises Clínicas.
A Direção toda da Instituição, A Coordenação dos Polos, aos Colaboradores, e a Todos os Estudantes o Nosso Muito Obrigado 🙏, por tornarem possível esta data.
A todos O Santa Rosa Agradece!!!
Ass. “O PCA”
Afonso Santa Rosa