11/05/2025
Na minha humilde opinião, a UCL tem que repescar o Barcelona para a final do campeonato, é o clube com as melhores partidas nas últimas semanas, jogadas que fazem apanhar AVC e diarreia ao mesmo tempo.
Os golos do Yamal tipo é na PlayStation, remontadas bonitas, posse de bola incrível, emoção em todos os minutos da partida.
Essa final com o inter será uma tristeza, foi na pura sorte que eles derrubaram o Barcelona, a prova viva que somos os melhores, é a humilhação que o Real está a passar nas nossas mãos, lhes surramos nos últimos 4 clássicos mesmo com as 15 Champions deles, não são vitórias a calhar, estou a falar de goleadas.
Ser do Barcelona não pode cuiar assim.😩❤️