12/02/2024
Saudações extensivas aos nossos seguidores do PSEA e amantes da Saúde, hoje teremos uma percepção sobre o mundo universitário.
Esse é, um factor importante para muitos, mundo universitário, o que é, realmente?
A universidade ou as faculdades de Angola será que realizam os seus papéis devidamente? Creio que Não!
A universidade ou faculdade seria uma espécie de experiência de trabalhos, conforme outras universidades de outros pais realizam com seus estudantes.
Notamos que a vida universitária de fora basea - se:
Experiência que possam dar resposta a situações e trazer soluções de problemas do país.
As nossas oferecem esses critérios? vivemos simplesmente de materiais e, conteúdos desnecessários até o fecho da universidade! Resultado?
Um estudante esgotado, cheio de conhecimento e, falta de experiências para responder às suas atividades no serviço delegados.
Infelizmente vivemos disso em Angola e, torna tudo mais difícil para os estudantes.
Temos estudantes de Saúde, vazios que saíram de mundo universitário de 5/7 anos de estudo.
Vivemos num país sem um princípio educativo positivo infelizmente😁
Mas nada agente faz para mudar esse episódio, um estudante é, que torna a universidade.
O que precisamos fazer para mudar esse aspectos?
Liga - se a nós e continue lendo as nossas publicações😎
Queremos mudar a sua forma de pensar e viver caros seguidores.
🏥
Jacinto Satula😎