28/03/2025
*NOTA DE AGRADECIMENTO*
O Movimento Jovens Pelas Autarquias vem, por meio desta, manifestar o mais profundo agradecimento a todos que tornaram possível a realização do evento ocorrido hoje, dia 28 de março de 2025, no Instituto Superior Politécnico do Cazenga.
Com o tema " *As Autarquias como Factor de Promoção da Democracia e do Desenvolvimento* ", este encontro representou um marco significativo no debate sobre a descentralização e o progresso democrático em Angola.
Agradecemos de forma especial aos nossos ilustres convidados, cujas contribuições enriqueceram o debate e proporcionaram uma reflexão aprofundada sobre o tema:
**David Wandi* , Acadêmico;
*Rui Mangovo* , Secretário Nacional para Sociedade Civil do PRA-JA;
*David Sambongo* , Representante do Movimento Jovens Pelas Autarquias;
*Milonga Bernardo* , Deputado do MPLA;
*Nelito Ekuikui* , Deputado da UNITA.
Expressamos também o nosso reconhecimento e gratidão ao Instituto Superior Politécnico do Cazenga por acolher este importante evento, proporcionando o espaço e as condições necessárias para a sua realização.
Não podemos deixar de agradecer a cada participante, cuja presença e interacção foram fundamentais para o sucesso do encontro. O engajamento e as reflexões partilhadas demonstram o crescente interesse da sociedade civil no fortalecimento das autarquias e no desenvolvimento democrático do nosso país.
Por fim, um agradecimento especial à *Friend of Angola* , cujo apoio foi essencial para que este evento se concretizasse, reafirmando o compromisso com a promoção da participação cidadã e do desenvolvimento democrático em Angola.
Que este evento sirva como um passo importante na construção de um futuro mais participativo e democrático para todos. Continuemos juntos nesta jornada!
_*Movimento Jovens Pelas Autarquias, Luanda, 28 de Março de 2025*_