20/03/2018
🔱 A TEORIA DE TUDO🔱
Depois dos estudos da física quântica, "todo mundo" já sabe, que tudo que existe é formado por átomos.
Mas você sabe de que são formado os átomos???🌟
Como nós sabemos, a física quântica é o estudo das partículas subatômicas. Ou seja, o estudo da formação do que chamamos de matéria.
Se observamos um corpo humano, através de um microscópio, 🔬 chegaremos a seguinte formação hierárquica:
✨ORGANISMO (CORPO HUMANO) >
✨que é formado de ÓRGÃOS>
✨que são formados de TECIDOS>
✨que são formados de CÉLULAS>
✨que são formados de ORGANELAS>
✨que são formados de MOLÉCULAS >
✨que são formados de ÁTOMOS>
O corpo humano é formado por cerca de 7 octilhões de átomos.
Um 𝐀𝐭𝐨𝐦𝐨 é formado por 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐨𝐧𝐬, 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐨𝐧𝐬 e 𝐄𝐥𝐞𝐭𝐫𝐨𝐧𝐬.
No centro f**a o 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐨𝐧 e o 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐨𝐧 e orbitando a esfera do átomo, f**a o 𝐄𝐥𝐞𝐭𝐫𝐨𝐧, que é mantida em torno do núcleo pela 𝐅𝐨𝐫ç𝐚 𝐄𝐥𝐞𝐭𝐫𝐨𝐦𝐚𝐠𝐧𝐞𝐭𝐢𝐜𝐚.
Quando um 𝐄𝐥𝐞𝐭𝐫𝐨𝐧 muda de uma orbita para outra, esse gera uma radiação chamado 𝐅𝐨𝐭𝐨𝐧 (também conhecida como luz). O 𝐅𝐨𝐭𝐨𝐧 é constituído por 𝐄𝐥𝐞𝐭𝐫𝐨𝐦𝐚𝐠𝐧𝐞𝐭𝐢𝐬𝐦𝐨. É uma radiação que percorre um trajeto determinado, na velocidade da luz. Esse 𝐅𝐨𝐭𝐨𝐧 pode ser visível ou não a olho humano, depende da sua frequência (𝐇𝐞𝐫𝐭𝐳). Ou seja, a radiação do 𝐅𝐨𝐭𝐨𝐧 pode ser alta, ou baixa (Micro ondas, ultra violetas, luz visível e etc)
O 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐨𝐧 é formado por 2 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐤𝐬 𝐔𝐩 e 1 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐤 𝐃𝐨𝐰𝐧, já o nêutron é formado por 2 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐤𝐬 𝐃𝐨𝐰𝐧 e 1 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐤𝐬 𝐔𝐩. Os 𝐐𝐮𝐚𝐫𝐤𝐬 são formados em grupos de 3, que f**am unidos pela força do 𝐆𝐥𝐮𝐨𝐧.
O 𝐆𝐥𝐮𝐨𝐧 (𝐅𝐨𝐫ç𝐚 𝐍𝐮𝐜𝐥𝐞𝐚𝐫 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐞) é a força mais poderosa do universo.
Nesse meio do 𝐀𝐭𝐨𝐦𝐨 existe uma outra força muito importante, que se chamam 𝐅𝐨𝐫ç𝐚 𝐍𝐮𝐜𝐥𝐞𝐚𝐫 𝐅𝐫𝐚𝐜𝐚, que é formada pelos 𝐁𝐨𝐬𝐨𝐧𝐬 W-,W+ e Z. Essa força é responsável por transformar o 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐨𝐧 em 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐨𝐧 e vice versa. E nessa transformação cria uma terceira especie de partícula, os 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐢𝐧𝐨𝐬.
Os 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐢𝐧𝐨𝐬 chamado também de 𝐩𝐚𝐫𝐭í𝐜𝐮𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚
são muito leves. Eles vagam pelo universo e até então sabe-se que não interagem com nada. É tão minusculo que atravessa uma placa de chumbo sem interagir em qualquer de seus 𝐀𝐭𝐨𝐦𝐨𝐬.
Em 1 segundo, mais de 120 bilhões de partículas de neutrino estão atravessando o seu corpo neste momento.
O maior criador de 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐢𝐧𝐨𝐬, é o nosso grandioso 𝐒𝐨𝐥.
A maioria dessa transformação de 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐨𝐧 em 𝐍𝐞𝐮𝐭𝐫𝐨𝐧 e vice versa no 𝐒𝐨𝐥, gera a mutação de 𝐀𝐭𝐨𝐦𝐨𝐬, que por fim ocorre a fusão destes, que gera o brilho que vemos aqui na terra. (𝐑𝐚𝐝𝐢𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 𝐅ó𝐭𝐨𝐧𝐬).
Ai você vai dizer "até aqui nos ajudou o senhor :)"
Ou você vai querer entrar na toca do coelho e perguntar, mas de que é feito tudo então?
A teoria mais obvia, é de que tudo são apenas 𝐨𝐧𝐝𝐚𝐬, ou seja 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮ê𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚çã𝐨. Que podem ser medidas em 𝐡𝐞𝐫𝐭𝐳 (ondas por segundo). Muitos teóricos ainda chamam de 𝐄𝐧𝐞𝐫𝐠𝐢𝐚. Porem não é errôneo essa afirmação. Em vista de que são as mesmas coisas de um ponto de vista diferente.
Os seus olhos enxergam frequências de 𝟒𝟎𝟎 𝐓𝐇𝐳 𝐚 𝟕𝟎𝟎 𝐓𝐇𝐳
Os seus ouvidos escutam a frequência de 𝟐𝟎 𝐚 𝟐𝟎𝐊𝐇𝐳
O seu corpo emite luz (frequência) a todo momento através da radiação atômica ( visualizado por equipamento de infra vermelho)
Seu pensamento gera frequência (visualizado por ressonância magnética)
🔰 ATIVIDADE MENTAL ALTA - 𝐆𝐀𝐌𝐀 30~60Hz
🔰 ANSIOSO - PREOCUPADO - 𝐁𝐄𝐓𝐀 15~30Hz
🔰 PRE SONO - RELAXAMENTO - 𝐀𝐋𝐏𝐇𝐀 9~14Hz
🔰 SONO - MEDITAÇÃO - 𝐓𝐇𝐄𝐓𝐀 4~8Hz
🔰 SONO PROFUNDO - INCONSCIENTE - 𝐃𝐄𝐋𝐓𝐀 1~3Hz
📞 Quando você fala um alo no celular, esse aparelho converte a frequência da sua voz ( 528 hertz) para 1900/2100 MHz (3G) Essa frequência por ser rápida, chega em ração de segundos em uma ligação internacional para a Russia. 📶
Você acha que consegue tocar em algo, porem você não toca em nada. Você apenas sente a repulsão eletromagnética criada pelos fótons das suas mãos, com os fótons do objeto.
Tudo que você esta vendo é composto de 99,9% de vazio.
O peso de qualquer objeto é dado pela quantidade de massa atômica sendo puxada para o centro da terra. O nosso corpo age da mesma forma que os 𝐀𝐭𝐨𝐦𝐨𝐬. Os planetas também agem da mesma forma, a galaxia e assim por diante. Somos formados pela mesma coisa.
A maior dificuldade do ser humano é explicar o que é Deus.
Mas na verdade é muito fácil:
Se você imaginar que todas as frequências surgem de uma unica frequência elevada (𝐃𝐄𝐔𝐒), que possui todas as informações, esta em todos os lugares e que é essa frequência vai se subdividindo (criando átomos - moléculas - tudo) reduzindo a sua frequência para percepção dos nossos olhos (neste mundo que chamamos de dual) você vai identif**ar que 𝐃𝐄𝐔𝐒Deus é você em sua origem. 𝐃𝐄𝐔𝐒 é como se fosse um 𝐒𝐎𝐋 de tamanho infinito e nós somos os seus raios solares. O Grande 𝐒𝐎𝐋 é um grande portal de energia de 𝐃𝐄𝐔𝐒 no qual nos alimenta com a sua energia diariamente. 𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐔𝐌.
O que vemos são apenas projeções de um pensamento. Atras da nossa visão só existe um mar infinito, de energia e possibilidades infinitas. Você é uma forma individualizada de 𝐃𝐄𝐔𝐒. É uma das formas de 𝐃𝐄𝐔𝐒 vivenciar vidas. Você é 𝐃𝐄𝐔𝐒.
Agora que você sabe dessas "coisinhas" simples, crie a sua vida com mais alegria. Você é o único criador do seu universo.
Sucesso é conquistar o que quer, ser feliz é aceitar o que tem. Aceite que a sua vida e seja feliz.
A vida é perfeita. Não fique com raiva das pessoas que estão ainda aprendendo. Sabemos que a ignorância trás a guerra, a briga, a doença, a falta de amor, a pobreza.
Lembre-se sempre que você já também já foi leigo.
O seu universo é controlado através dos seus pensamentos, tenha mais controle sobre as coisas que pensa, meditando e selecionando o que é mais importante para pensar.
Compartilhe sempre a informação preciosa que recebeu, pois existe um fluxo, no qual se você não repassar nada mais receberá. E assim funciona com o dinheiro, com a sua energia vital ou qualquer outro tipo de energia. Informação é poder. 𝐃𝐄𝐔𝐒 é formado de informação. Quanto mais informação, você tiver mais próximo dele você estará.
Obs: As informações aqui citadas sobre 𝐃𝐄𝐔𝐒 é uma forma quantizada de um físico tentar explicar o modelo do já criado Deus em mundo DUAL. Porem sabemos que Deus vem antes de tudo. É transcendente. Não tem nome. S**o, ou qualquer outra forma. É o tudo e o nada.
☀ Próxima matéria: Teoria da ☀
☀ Próxima matéria: ☀
☀ Próxima matéria: ☀
☀ Próxima matéria: Quantica☀
☀ Próxima matéria: do ☀
☀ Próxima matéria: .☀
☀ Próxima matéria: Teoria do gato de ☀
☀ Próxima matéria: Energia do ☀
☀ Próxima matéria: e ☀
☀ Próxima matéria: especiais☀
☀ Próxima matéria: Quantica e ☀
☀ Próxima matéria: e Multiversos☀
☀ Próxima matéria: quântico☀
Se você quiser receber mais informações como essas, clique no link ✨ http://m.me/teoria.quantica > manda um alo e aguarde que iremos te avisar.
Também aceitamos elogios, reclamações, sugestões, parcerias e etc. O importante é estarmos em união. Somos UM
Forte abraço e muita luz de informação para todos.