26/05/2026
🏍️✨ II Passeio Solidário de Motas e Motorizadas ✨🏍️
É com enorme satisfação que partilhamos algumas imagens dos momentos vividos no passado dia 24 de maio, num verdadeiro dia de união, convívio e solidariedade promovido pela Santa Casa da Misericórdia da Redinha.
Cerca de 90 participantes juntaram-se a esta iniciativa solidária, entre motociclistas e elementos da comunidade, num ambiente marcado pela boa disposição, amizade e espírito de entreajuda.
Os participantes tiveram ainda a oportunidade de apreciar as belas paisagens da Serra de Sicó e, ao final da manhã, reuniram-se num almoço-convívio na Associação Cultural e Recreativa da Charneca da Redinha, cujos fundos reverteram a favor da nossa instituição.
Este evento ficou também marcado pelo anúncio da criação do grupo “Irmãos de Duas Rodas”, que passará, a partir de agora, a assumir a organização das próximas edições deste passeio solidário, cujos fundos continuarão a reverter a favor da Santa Casa da Misericórdia da Redinha.
Se gostas do espírito de amizade, solidariedade e paixão pelas duas rodas e queres fazer parte deste grupo, contacta-nos! 🏍️💙
A Santa Casa da Misericórdia da Redinha agradece ainda a presença e participação constante do grupo AMIGOS DAS 2 ROODAS TAPÉUS que desde o primeiro encontro se tem feito representar por um número significativo de motociclistas, demonstrando grande espírito de colaboração e apoio a esta causa solidária.
A todos os que participaram, colaboraram e contribuíram para o sucesso desta iniciativa, o nosso sincero agradecimento. Um agradecimento especial aos patrocinadores Rotofer e Jomotos pelo apoio prestado, bem como à Direção da Associação Cultural e Recreativa da Charneca da Redinha pela cedência das instalações e acolhimento desta atividade.
💙 Juntos fazemos a diferença!
Muito obrigado pela vossa generosidade!