02/06/2026
🤝 𝗔 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮 𝗙𝘂𝗻𝗱𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗠𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝗮 𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗦𝗲𝗰𝘂𝗻𝗱𝗮́𝗿𝗶𝗮 𝗔𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗿𝗲 𝗛𝗲𝗿𝗰𝘂𝗹𝗮𝗻𝗼 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗲𝘅𝗲𝗺𝗽𝗹𝗼 𝗱𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁𝗼 𝗽𝗼𝘀𝗶𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗹𝗮𝗯𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗶𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀.
o Diretor da Escola Secundária Alexandre Herculano, Manuel Lima, destaca a importância desta cooperação para o apoio aos alunos, sublinhando o papel que iniciativas como estas desempenham na promoção do sucesso escolar, da inclusão e da igualdade de oportunidades.
Juntos, continuamos a investir na educação e no futuro das novas gerações. ❤️