05/06/2026
Tivemos um pedido de ajuda para estes 2 machos, no Norte do País.
Estamos cheios como todos os abrigos mas não podiamos dizer que não, dado o estado em que se encontravam não iriam sobreviver por muito tempo e na semana passada vieram para o nosso abrigo.
O Popcorn tem leishmaniose, está em tratamento e a ser alimentado com ração boa e patés que adora.
O Ole tem sarna, babesia positivo e rickesia positivo para além da tibia fraturada e infecção no osso dessa pata. Já está em tratamento e a ser alimentado com ração boa e patés.
Já foi visto por um ortopedista e vamos fazer tudo os possiveis para lhe salvar a pata.
Vamos ter muitas despesas pela frente, para além das que já temos no dia a dia.
Se podiamos ter fechado os olhos, sim podíamos como tantos que o fazem que viram a cara ao passar, mas ... a nossa consciência não deixa para além de se não os ajudassemos estaríamos a trair a nossa Missão.
São seres que merecem ser defendidos de todos os maus-tratos, abandonos e mortes em sofrimento.
Ajudem-nos a ajudar.
% -ev #