18/06/2026
AGRADECIMENTO
Ontem, a nossa Casa enfrentou um grande contratempo devido à forte intempérie que se fez sentir, numa fase particularmente sensível em que decorrem as obras de recuperação do nosso telhado.
No entanto, mais uma vez, ficou demonstrado aquilo que nos caracteriza, somos uma equipa unida, solidária e capaz de superar as dificuldades quando trabalhamos em conjunto.
Em pouco tempo conseguimos minimizar os danos e resolver tudo o que estava ao nosso alcance, graças ao empenho e à dedicação de muitas pessoas. Queremos deixar um agradecimento muito especial aos Bombeiros Voluntários de Marvão, pela pronta e incansável intervenção, à equipa responsável pelas obras do telhado, pela disponibilidade e apoio prestados, à Freguesia Santa Maria Marvão, pela colaboração e ajuda, e também aos elementos da Mesa Administrativa que estiveram presentes desde o primeiro momento, ajudando em tudo o que foi necessário.
Uma palavra de enorme reconhecimento aos nossos colaboradores e seus familiares que, mesmo estando nas suas casas, no conforto do seu lar e fora do seu horário de trabalho, não hesitaram em deslocar-se à Instituição para ajudar. Este gesto demonstra bem o espírito de entreajuda, dedicação e compromisso que existe nesta equipa e que tanto nos orgulha.
A todos os colaboradores, voluntários, dirigentes e amigos que, de uma forma ou de outra, estenderam a mão neste momento difícil, deixamos o nosso mais sincero e sentido agradecimento.
Muito obrigada a todos.
Unidos seremos sempre mais fortes. 🙏🏻❤️