28/05/2026
🎗️ O nosso muito obrigado a todos os que participaram no Curso de Psico-Oncologia, realizado nos dias 22 e 23 de maio, no Auditório do Hospital de Chaves.
Foram dois dias de enorme partilha, aprendizagem e reflexão sobre temas fundamentais na área dos cuidados oncológicos, reforçando a importância de uma abordagem mais humana, integrada e próxima da pessoa com doença oncológica.
Agradecemos a todos os profissionais de saúde presentes, aos formadores e a todos os que contribuíram para o sucesso desta iniciativa. 💙
Juntos continuamos a promover conhecimento, empatia e melhores cuidados. 🎗️