17/07/2025
Mais um ano de tradição cumprido, foram muitos meses de preparação, muito trabalho, muitas discussões que é normal que existam para que as coisas cheguem ao ponto que nós queremos, não foi fácil, mas também se fosse fácil não teria tanto significado, nem daria tanto gosto e não seria tão gratificante para nós, também porque este ano celebram-se os 50 anos de existência das Festas em Honra de São Tiago e queriamos voltar a marcar a diferença.
Tentámos elaborar um cartaz que fosse de encontro a todo o tipo de público com espetáculos de diferentes estilos musicais para conseguir trazer pessoas a visitar a nossa terra, o objetivo foi conseguido e as fotografias falam por si!
É claro que não é fácil, nem é possível agradar a todas as pessoas mas tentámos fazer o nosso melhor.
Sobre a segunda-feira? A segunda-feira é o culminar de todo o nosso esforço, é o orgulho de todos nós poder proporcionar uma tarde diferente a toda a gente, não é só uma garraiada, é a GARRAIADA, independentemente de tudo o que possa não estar ao nosso alcance que é certo que há coisas que não podemos ou não conseguimos controlar tentamos fazer o melhor que conseguimos, críticas haverão sempre mas desde que sejam construtivas estaremos sempre disponíveis para ouvir e tentar melhorar.
OBRIGADO A TODOS OS PATROCINADORES, , e pelo apoio logistico, aos srs e por retratarem e divulgarem a nossa festa e a nossa terra através das fotografias que foram tirando ao longo dos dias, A TODOS OS ARTISTAS que passaram pela nossa festa e ajudaram a embelezar as nossas noites, á .eventos , á e á
Agora é tempo de descansar mas ainda não paramos por aqui, temos mais algumas atividades programadas até ao final do ano.
📷: Joaquim Lourenço Jose Francisco Godinho .pt