14/05/2026
Na quarta-feira (13), tivemos o Estudo do Reino de Deus e O Espírito Santo com o Bispo Jean Paulo, em nossa sede nacional, em Hamamatsu.
O Reino de Deus começa dentro de nós, através de uma escolha: sermos governados por Deus.
A vontade humana, é aliada do mau, mas O Espírito Santo é a vontade de Deus em nós. Por isso, a necessidade de priorizá-Lo acima de tudo.
Porque, muito mais do que bênçãos materiais, Deus quer nos dar a Salvação. Mais do que possuir testemunhos, Deus quer fazer de nós as Suas testemunhas, para que, através da nossa vida, outras vidas também sejam alcançadas por Ele.
Pois quem recebe O Espírito Santo, recebe também a missão de testemunhar a salvação.
📖 “Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, em remissão de pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;”Atos 2:38
Uma noite de renovo e salvação 🙏🏻