Formandos UFV Janeiro 2017

Formandos UFV Janeiro 2017 Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Formandos UFV Janeiro 2017, Organização sem fins lucrativos, Universidade Federal de Viçosa, Viçosa.

01/04/2017

Boa tarde, formandos UFV Janeiro 2017.

A Coordenação da Comissão de Formatura da Universidade Federal de Viçosa de Janeiro de 2017 convoca todos os seus participantes para a ASSEMBLEIA FINAL DE PRESTAÇÃO E APROVAÇÃO DE CONTAS bem como ENCERRAMENTO DA COMISSÃO, a ser realizada no dia 10 de abril às 12h no auditório do ERU (Economia Rural).

02/02/2017

ATENÇÃO FORMANDOS - SITE

Com a chegada da formatura, também chegou ao fim o tempo permitido para que o site permanecesse online. Sendo assim, este será desativado, de modo que não haja gastos desnecessários.

Embora o site seja apagado, todos os arquivos serão salvos. Assim, caso haja a necessidade de visualizar algum arquivo antigo, basta nos contactar por mensagem na página.

Tenham todos uma boa noite.
Atenciosamente,

Coordenadoria de Divulgação.

31/01/2017

Hoje vamos soltar uma das últimas notas da Coordenação de Janeiro 2017, mas não se preocupem, porque ainda estamos fechando as contas e em breve divulgamos a data e as informações a cerca da Assembléia de prestação de contas.

Carta de Despedida

Há alguns anos, tomamos uma importante decisão em nossas vidas, escolhemos um curso, uma universidade, uma cidade. Mal sabíamos que nosso futuro estava em jogo. Durante este trajeto vimos algumas pessoas desistirem de tudo e voltarem para suas cidades, ou até mudarem para outras universidades. Como não gostar dessa Viciosa? Como trocar o campus mais lindo do Brasil? (Sem clubismo,claro!).

Aqui encontramos gente de todos os tipos, de todas as classes e grupos (basta achar o seu e correr pro abraço), aqui quebramos paradigmas e preconceitos!

Quando caímos aqui de paraquedas, passamos a ganhar um certo tipo de "mesada", ganhamos a noção de administração para pagar as contas, comprar comida (Ai não falta Miojo) e ainda arrumamos um jeito de salvar os trocados da cachaça! Quando a estratégia não dá certo recorremos ao cartão de crédito, ou pedimos o famoso dinheiro pro XEROX!

Muitos não acreditam quando contamos o que passa nessa cidade, que aqui tem um portal mágico chamado de 4 pilastras, que aqui tem festa na lama, e uma concentração de gente bonita que só Deus na causa! Pois bem, dentro do campus passamos horas nos pavilhões de aulas PVA e PVB (ou apenas assinamos chamada). Mas na hora do aperto recorremos a BBT, chamamos todos amigos, rezas e santos para ajudarem na causa. Foram dias e noites recorrendo a garrafas de café, energético e em alguns casos até ritalina. Passamos também por algumas atividades extracurriculares e adquirimos uma certa bagagem profissional (afinal, aqui num é só farra também).

Quando sentimos vontade de bater papo, ou fazer o quilo depois do almoço do RU (aqui tem doce de leite, strogonoff e frangossauro) damos um pulo no DCE ou Itaú, lugarzinhos que concentram todos os cursos, onde se faz amizades, compra-se festas e trocam olhares com os(as) gatinhos(as). Aqui conhecemos pessoas de todos os cursos, não temos só um grupo de amigos, não falta companhia pra tomar uma cervejinha e se não controlar é de segunda a segunda.

Apesar dos problemas que existem na cidade, temos alguns pontos turísticos que todos que passam por aqui tem que presenciar: as quintas de Leão e umas cachaças no Teddys, uma passada no capelão e se quiser algum movimento a Rita é o lugar ideal!

Mas sabemos que nem tudo foram flores nestes anos. Algumas vezes a saudade apertava, a falta da família batia a porta e a vontade de jogar tudo pro alto agonizava. E aí entrava em campo os fatores que aqui encontramos, os amigos, os parceiros de república que aqui viram verdadeiros IRMÃOS! Passamos perrengues juntos, brigamos, discutimos, bebemos, choramos, mas no final basta um abraço, um sorriso para representar o quanto amamos cada um de vocês. É triste quando paramos pra pensar e a realidade nos assombra, mas a verdade é que alguns amigos que criamos laços em Viçosa se afastarão, mas os IRMÃOS sempre terão um lugar cativo dentro de nós!

Esta semana chegamos ao fim das festividades dos Formandos Janeiro de 2017 e sempre vamos lembrar do que passamos com vocês, foram inúmeras assembléias, divulgações (sabemos o tanto que é chato), festas que sempre f**arão marcadas: Foto Pinga e Foguete, Cabaret, Bailão, Pagode, Churrasco dos 100 dias,Cervejada ( e num é que teve lama???), Pré-Baile, e para finalizarmos tivemos o tradicional Churrasco no Recanto das Cigarras ( e que churrasco diga-se de passagem), além de um Baile com direito a Carro de Som descendo a reta.

Sabemos que eventualidades e erros ocorreram, então pedimos desculpas por tudo e esperamos que nada tenha atrapalhado a diversão e alegria neste momento tão especial. Buscamos melhorar em tudo o que já vivenciamos anteriormente, e se não conseguimos, desculpas de novo. Agradecemos a todos pela paciência, colaboração e respeito. Parabenizamos a vocês, seus familiares e amigos por essa conquista, afinal a alegria só é plena quando compartilhada! Não temos dúvidas do potencial profissional de todos, e bem vindos ao time de ex-alunos da UFV!

Quando se sentirem mal, lembrem-se que vocês possuem um lar, uma casa que os aguarda de braços abertos por mais que o tempo passe. O nome de vocês f**ará para sempre marcado nas paredes do PVA!

Muito Obrigado e Até Logo,
Coordenação Janeiro 2017!!

30/01/2017

Bom dia!

Gostaríamos de agradecer a todos os formandos, e desejar a cada um muito sucesso nessa nova etapa da vida! Esperamos que a formatura de vocês tenha sido inesquecível, e que tenham aproveitado cada momento! Pedimos desculpas de antemão pelos detalhes que saíram do nosso controle.

Nos encontramos daqui a 5 anos no baile dos ex-alunos!!

27/01/2017

INFORMAÇÕES SOBRE A RETIRADA DOS CONVITES DO BAILE

MUITA ATENÇÃO FORMANDOS

Pedimos que LEIAM ATENTAMENTE as orientações sobre a retirada dos convites para baile de gala.

- Os convites do BAILE DE GALA serão entregues no SÁBADO (CCA/CCE dia 28), de 09h às 14h no Vivant Suítes Hotel (Rua dos Estudantes, 75, Centro).

**OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

*OBS.: Após o horário de entrega dos convites NÃO SERÁ POSSÍVEL A RETIRADA DOS MESMOS. Com isso, pedimos encarecidamente, que se programem.

**OBS.: Os formandos que estiverem inadimplentes, com atrasos de pagamentos, NÃO poderão retirar os convites.

***OBS.: Não nos responsabilizamos pelas vendas de convites a terceiros. Somente o titular da cota/dobra, ou seu procurador, poderá retirar os mesmos.


Sugestão:

*Dar a algum amigo/parente/conhecido próximo ou de confiança uma procuração autenticada em cartório (levando a original para apresentação e nos deixando uma cópia para arquivar).

*Não será permitido que uma pessoa tenha mais que uma procuração, ou seja, será autorizada somente uma procuração por pessoa, caso seja necessário.

* Para evitar tumultos e confusões, leve seus comprovantes de pagamento de todos os boletos e programem-se em relação aos horários.

NÃO HAVERÁ EXCEÇÃO PARA RETIRAR OS CONVITES FORA DO HORÁRIO ESTIPULADO.

Atenciosamente,
Coordenação de Formatura UFV Janeiro 2017

Boa noite formandos! A UFV convida a todos para a missa dos formandos que será realizada na capela da UFV, sábado às 9:3...
27/01/2017

Boa noite formandos!

A UFV convida a todos para a missa dos formandos que será realizada na capela da UFV, sábado às 9:30h!

27/01/2017

Atenção formandos

Aos que responderam o questionário referente a restrição alimentar, durante o baile é necessário que comunique ao garçom VIP que estará perto de sua mesa sobre sua necessidade para que este informe ao buffet que naquela mesa tem um intolerante a lactose ou celíaco.

Um ótimo e inesquecível baile a todos!

ATENÇÃO FORMANDOS CCA/CCE - PARTICIPAÇÃO NO CULTO E COLAÇÃOBoa tarde formandos lindos. Como está a semana de vocês? Espe...
26/01/2017

ATENÇÃO FORMANDOS CCA/CCE - PARTICIPAÇÃO NO CULTO E COLAÇÃO

Boa tarde formandos lindos. Como está a semana de vocês? Esperamos que MELHOR IMPOSSÍVEL!

Atenção:
CULTO ECUMÊNICO
Informamos que a lista dos formandos participantes das leituras no culto ecumênico foi encaminhada ao cerimonial Zenite o qual já entrou em contato com todos. Portanto se você manifestou interesse e não foi contatado, infelizmente não foi sorteado!

COLAÇÃO DE GRAU
A lista dos formandos sorteados que entregarão a placa ao professor e funcionário homenageados está disponível abaixo. Para os demais cursos, o cerimonial da UFV definirá o formando que entregará a placa, visto que não houve manifestação de interesse para tais.

PORTANTO NÃO FALTEM AO ENSAIO DA COLAÇÃO AMANHÃ ÀS 8h30. O cerimonial da UFV é extremamente rígido quanto a isso e poderá definir outro formando, se o sorteado não estiver presente.

É de extrema importância que todos compareçam ao ensaio, independente se entregarão placa ou não!

E NÃO SE ATRASEM! A concentração para a colação é às 17h30!!

Qualquer problema, envie e-mail para: [email protected]

Atenciosamente,
Subcoordenadoria de Missa, Colação e Fogos.

26/01/2017

Bom dia formandos!
Sobreviveram ao estouro que foi ontem? Esperanos que sim, pois hoje é dia de agradecer. Para que seus familiares tenham direito a sentar no espaço reservado estaremos entregando o convite do culto ecuménico durante a entrega das becas, na entrada do PVB de 9h à 12h.
Atenciosamente,
Sub de missa, colação e fogos.

24/01/2017
Fala galera! Na semana do CCA/CCE também terá filtro do SNAP! Nos dias 25 e 28.Então, pra quem ainda não baixou o aplica...
24/01/2017

Fala galera!
Na semana do CCA/CCE também terá filtro do SNAP! Nos dias 25 e 28.

Então, pra quem ainda não baixou o aplicativo, corre para curtir essa novidade.

24/01/2017

Boa tarde meus queridos formandos do CCE/CCA, hoje é Terça-feira, 24 de janeiro e são exatamente 18:04 nessa cidade ABENÇOADA das 4 pilastras (esperamos que ninguém as levem embora).

Enquanto todos f**am na ansiedade do início das comemorações, sugerimos que já passem na farmácia e comprem os seus kits glicose, regados a engov e neosoaldina. Para aqueles que preferem abrir o apetite com uma dose de velho barreiro e um torresmo de barriga, nossos butecos estão prontos para atendê-los nessa Viçosa Véia!

E vaaaaaamosss lá Povo Bonito!!

Na quarta-feira, os portões do recanto das cigarras abrem as 11 horas e 40 minutos horário de Brasilia, e a partir daí segura o goooooleeeee, com muito drink, vodka com energético, CARRETA DE CHOPP e carne (TUDO LIBERADOO). O som do Dennis DJ rola solto e o recinto vira um ambiente hostil com pessoas altamente alcoolizadas, o verdadeiro Mandela. Confira o vídeo da semana passada no Facebook do Dennis, queremos que vocês agitem ainda mais!

Quinta-feira é dia de orar e agradecer a Deus, aos pais, familiares e amigos por essa conquista. Lembre das dificuldades enfrentadas e que sim, vc conseguiu vencê-las..Este momento é seu!!!!

Já na sexta-feira, é o grande dia, o dia que vem um filme na cabeça, o dia que cada um vai falar: "F*d #@, que faço agora?". Mas ao mesmo tempo vem aquela sensação de dever cumprido (Aqui CÊ Deixa!!!). A partir deste dia, o índice de desemprego aumenta no país..Bora plantar umas muda, construir uns prédios, fazer umas contas e uns experimentos muito doido.

Acordamos de ressaca no sábado, arrebatemos com uma cachaça de milho e ja prepara que tem o bailãoooo!! A muiezada vai pro salão, e os homi se embebedam (e vice-versa), mas se preparem porque a noite vai ser longaa. As 23 horas as portas do MU se abrem para os agora então ex-alunos dessa nossa UFV, com muita comida e bebida (vide o cardápio em nosso evento). O show f**a por conta do Biquini Cavadão, SuperSom C&A e Monoblocooo!!

Quando o dia amanhecer, e a bebura tiver no auge, é a hora de abraçar os seus amigos de curso, os amigos/irmãos de república e a todos aqueles que Viçosa te presenteou. O Choro é Livre!

Esperamos que todos vocês aproveitem ao máximo essa semana, isso tudo foi feito pra vocês!! Daqui a 5 anos nos encontramos nessa cidade que só nós entendemos o real signif**ado de "Viciosa"!

Endereço

Universidade Federal De Viçosa
Viçosa, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Formandos UFV Janeiro 2017 posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para Formandos UFV Janeiro 2017:

Compartilhar