13/10/2021
Para que novos ciclos iniciem, alguns precisam encerrar.
Iniciamos nosso novo ciclo agradecendo.
Agradecemos a todos os pais, mães, professores, cuidadores, gestores e as famílias, que prestigiaram nosso trabalho em Urussanga e Região por mais de 10 anos.
Agradecemos a todos os nossos parceiros, fornecedores, equipes que por aqui passaram e a tantos amigos que fizemos.
Uma instituição que zela e luta pela união e harmonia das famílias.
E esse amor e dedicação às famílias permanece para sempre nas lembranças, na vida e na história das pessoas.
Finalizamos o Ciclo da Seccional de Urussanga por hora, mas nossas atividades como Escola de Pais do Brasil] continua.
Seguimos nossa caminhada no coração das famílias, agora ligados diretamente à Seccional, sempre agradecidos por tudo e felizes pelas lindas marcas que deixamos.
Continuem acompanhando o trabalho da EPB através dos perfis e Escola de Pais do Brasil] e .
Em 15 dias este perfil será desativado.
Agradecimentos dos associados .voluntaria .dutra.568 .freitas.524 Delcio Ferrarez e Judith Pilon.